Mais de dois times: Chelsea tem 30 jogadores cedidos por empréstimo

Entre os 'emprestados', destacam-se Juan Cuadrado e Mohamed Salah, cedidos a Juventus e Roma, além de Victor Moses, que foi para o West HamApresentado na Juventus, Cuadrado é um dos atletas que o Chelsea cedeu por empréstimo nesta janela de transferências (Divulgação/Juventus)Em toda janela de transferência no futebol europeu, os torcedores do Chelsea sabem que a equipe vai ceder jogadores por empréstimo para outras equipes. E, em 2015, não foi diferente: nada menos do que 30 atletas deixaram o Stamford Bridge, ou foram mantidos longe dele, e assinaram contratos de empréstimo.

Segundo informações do site oficial dos Blues, o número de atletas cedidos para outros clubes, dentro e fora da Inglaterra, excede a soma necessária para a montagem de duas equipes completas.
Encabeçando a lista, como os principais nomes, aparecem Juan Cuadrado, Mohamed Salah e Victor Moses. O colombiano e o egípcio foram cedidos para clubes da Série A Tim: Juventus e Roma, respectivamente, receberam os atacantes, enquanto Moses seguirá na Inglaterra, defendendo as cores do West Ham.
Os brasileiros também não ficaram de fora do ‘saldão’ da equipe de José Mourinho. Recém-chegado do Atlético-PR, o meia Nathan já está atuando com a camisa do Vitesse, que atua como um ‘clube satélite’ dos Blues na Holanda. Além dele, o zagueiro Wallace foi cedido ao Carpi, da Itália, enquanto Lucas Piazon vai defender o Reading, na 2ª divisão inglesa.
Por fim, o restante dos atletas emprestados é dividido da seguinte maneira: seis jogadores seguem no futebol inglês, como Christian Atsu e Patrick Bamford, que estão em clubes da Premier League, e os outros 17 se dividem em mais 11 países.

Nenhum comentário :

Postar um comentário