Adidas adiZero 99g em novos esquemas de cores

Adidas adiZero 99g é a chuteira mais leve já fabricada.


Desde seu lançamento, na última segunda-feira, os 299 pares da primeira edição limitada não foram suficientes para os fãs que queriam adquirí-lo. Esgotaram se em minutos nas lojas que foram selecionadas para a primeira revenda.

Ao que parece, esses mesmos fãs podem ficar tranquilos, pois o modelo será lançado em novos esquemas de cores. Não se sabe ainda se também serão limitados, mas haverá mais para suprir o desejo dos aficcionados.


Apresentada como um conceito no Adidas Innovation Lab em 2013, a Adidas adiZero 99g é o primeiro produto da nova linha de futebol da Adidas, a "Limited Collection". A linha "Limited Collection" trará ao mercado produtos revolucionários em edições super limitadas.

Adidas adiZero 99g marca uma revolução em tecnologia e inovação nos produtos para futebol, com o modelo desenhado para deixar os jogadores cada vez mais rápidos, dando-lhes tanto uma vantagem física como psicológica em campo.

Adidas adiZero 99g passou por rigorosos testes de resistência antes de vir a público. Foi criada para melhorar o desempenho do jogador através da velocidade e agilidade e ao mesmo tempo proteger adequadamente os jogadores em um jogo cada vez mais rápido e competitivo.

O modelo foi testado por jogadores amadores, semi-profissionais e alguns dos melhores jogadores do mundo, como Karim Benzema e David Alaba, alguns dos principais nomes da linha F50. "O feedback do jogador está no coração de tudo o que fazemos no futebol, e a redução de peso é importante para os jogadores, funcionando como um poderoso motor para a velocidade. Esta redução de peso ajuda na realização de jogadores para o mais alto nível e mostra o compromisso da Adidas para estar na vanguarda da tecnologia no futebol. Estamos muito orgulhosos deste projeto e acreditamos que ele irá ajudar os jogadores a desenvolverem e melhorarem seu jogo.", disse Hazim Kulak, Gerente de Produtos da Adidas.

As características da Adidas adiZero 99g incluem:
• Solado de poliamida de 1mm, que reduz o peso, mas tem a rigidez para se apresentar no mais alto nível;
• Cabedal extremamente leve, feito a partir de uma única camada de poliéster;
• Travas que asseguram tração e mudanças de direção rápidas.

Mizuno Morelia 2 nas cores amarelo/preto/prata

Mizuno se prepara para lançar um novo esquema de cores para a Mizuno Morelia 2. Ela virá ao mercado nas cores amarelo/preto/prata.


Desde que o pack comemorativo dos 30 anos do modelo foi lançado, o modelo sofreu uma redução de peso, passando a pesar 215 gramas, 30 gramas a menos do que o modelo anterior.


Mizuno Morelia 2 tem cabedal em couro de canguru, o que a torna uma chuteira leve, resistente e anatômica. O sistema de amarração dos cadarços é simétrico e centralizado.
Ela possui uma placa na entressola que ajuda a dar mais flexibilidade e durabilidade ao calçado.
A palmilha é removível e feita em EVA, o que facilita a limpeza.
O solado é composto por 13 travas arredondadas, feitas em TPUposicionadas estrategicamente para reduzir a pressão e dar mais conforto e flexibilidade.