Adidas Chile revela as novas chuteiras clássicas da fabricante: Adidas Gloro

Adidas Chile disponibilizou em seu site o novo modelo clássico da Adidas.


A chuteira que já foi chamada pelos sites especializados de Adidas Copa Mundial 2, Copa Mundial 2.0, Copa Mundial SL, e tinha data de lançamento prevista para março de 2015, inesperadamente, chegou ao mercado. Ela se chama Adidas Gloro.

Os esquemas de cores serão: black/white, white/blackblack/white/vivid greenblack/white/vivid redblack/white/solar blue black/white/bright yellow.







Ela terá o cabedal feito em couro de canguru na parte frontal, e couro Taurus(sintético desenvolvido pela fabricante) na parte do calcanhar; para maior conforto e menor peso, respectivamente.

Seu interior terá uma forração em camurça sintética para maior conforto. A língua terá um elástico para que se mantenha firme.


O solado terá a tecnologia Comfort Frame (o mesmo das atuais 11Pro 2) com moldura parcialmente transparente, o que garante um visual moderno e conforto excepcional.

XV de Piracicaba x Ituano - Hora de desencantar, Nhô Quim?

O técnico Roque Júnior ainda não conquistou um ponto sequer e já começar a ter o trabalho questionado                  XV de Piracicaba está vivendo seu pior início desde que voltou para a elite do futebol paulista e tenta colocar um fim na série negativa e conquistar a primeira vitória nesta quinta-feira, quando enfrenta o Ituano às 19h30, no Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba, pela 4ª rodada do Paulistão.XV de Piracicaba não segurou o São Paulo na rodada passada A importância da vitória pode fazer com que Elias fique, ao menos, entre os suplentes. Roque Júnior não confirmou a escalação do atleta, mas ainda pode aparecer entre os relacionados. Quem deve assumir a função de camisa 10, por enquanto, é Wander Luiz, assim como foi na derrota para o São Paulo, na última rodada.

Um dos setores mais criticados da equipe, o ataque é a grande dúvida do treinador. Daniel Bueno deve novamente iniciar entre os titulares, mas Roni ainda briga pela posição. Roque Júnior deve divulgar a escalação apenas minutos antes do embate.
QUEM JOGA NO GALO?
Buscando a segunda vitória no Campeonato Paulista, o Ituano ainda não confirmou o time que entrará em campo diante do XV de Piracicaba. O técnico Tarcísio Pugliese aguarda o aval do Departamento Médico para saber se poderá contar com o volante Josa, um dos integrantes do título Estadual da temporada passada. O jogador está se recuperando fisicamente, mas sua presença no confronto ainda é incerta.O Ituano ficou no empate diante do PenapolenseCom a possível ausência de Josa, Jhonathan Lima deverá novamente ganhar uma chance entre os titulares, ao lado de Jackson Caucaia. Quem também está confirmado é o meia Clayson, que, inclusive, já marcou um gol diante do XV de Piracicaba, na Copa Paulista de 2013.
“Espero sim um jogo difícil contra o XV. Eles vêm num momento complicado dentro do campeonato e vão nos pressionar em busca do resultado. É uma equipe organizada e que joga em casa. Apesar de não estarem conseguindo os resultados", afirmou o técnico Tarcísio Pugliese.

Com show de Ceni e Vanderlei, São Paulo e Santos não saem do zero na Vila Belmiro

Santos e São Paulo fizeram nesta quarta-feira um clássico extremamente movimentado na Vila Belmiro, recheado de lances de ataque e chances de gols para ambos os lados. Mas, no fim das contas, prevaleceu a estrela dos goleiros Rogério Ceni e Vanderlei, que praticaram boas defesas e foram os protagonistas do empate por 0 a 0. O duelo foi válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista.
No confronto, Vanderlei começou com tudo e impediu várias chances de gol do São Paulo, que atacava após bons passes de Ganso. A partir da metade do primeiro tempo, no entanto, o Santos passou a dominar, e aí brilhou o veterano Rogério Ceni, que praticou ao menos seis grandes defesas no duelo e evitou os gols de Robinho, Geuvânio e Ricardo Oliveira.
O empate mantém os dois clubes na liderança de suas respectivas chaves. O São Paulo foi a 10 pontos, no topo do Grupo A. O Santos, por sua vez, parou nos oito, mas segue na frente na chave D.
Agora, os dois times voltam a entrar em campo no próximo sábado. Enquanto o Santos irá a São Bernardo enfrentar a equipe da casa, às 17h, o São Paulo viaja a Bragança Paulista para encarar o Bragantino, às 18h30.
O clássico na Vila Belmiro
O São Paulo começou melhor, mesmo com alguns dos principais jogadores no banco de reservas, como Pato e Kardec. O primeiro lance de perigo foi com Michel Bastos, que decidiu testar Vanderlei e arriscou uma bomba da intermediária, mas o goleiro foi nela e salvou.
Em seguida, foi a vez de Ganso começar a jogar. Xingado pelos santistas nas arquibancadas, o meio-campista dominou pelo meio e deu lindo passe para Luis Fabiano, dentro da área, bater para a boa defesa de Vanderlei.
O goleiro mostrou que ia mandar no primeiro tempo com mais uma defesa em nova investida do São Paulo. Ganso, de novo, tocou para Ewandro, que ajeitou de letra para Luis Fabiano finalizar de canhota, sem força, nas mãos de Vanderlei.
Ricardo Oliveira Santos São Paulo Paulista Vila Belmiro 11/02/15O Santos só acordou a partir da segunda metade da etapa inicial. Geuvânio chamou a responsabilidade e fez grande jogada ao driblar três defensores pelo caminho e arrematar com força, mas Rogério Ceni salvou a meta tricolor.
O são-paulino também mostrou que estava acordado nos dois lances seguintes. Primeiro, em chute forte de Chiquinho e rebote de Robinho, e depois em finalização de Ricardo Oliveira cruzada, que passou em frente ao arqueiro são-paulino.
Movimentado, o primeiro tempo ainda teve mais duas chances de perigo. O São Paulo tentou com Ganso, que quase fez o dele, mas viu Vanderlei pular no cantinho e espalmar. Rogério Ceni respondeu evitando o gol de Robinho dentro da área tricolor.
Na etapa final, o Santos começou melhor. Robinho avançou pelo meio e tocou para Geuvânio, que bateu cruzado e Rogério fez outra defesa. Depois, Denilson derrubou Ricardo Oliveira dentro da área, mas a arbitragem ignorou o lance suspeito.
O jogo ficou mais truncado. Pato entrou em campo, isolou um lance de ataque e foi vaiado. O Santos sacou Ricardo Oliveira e lançou Marquinhos Gabriel. No primeiro lance, ele recebeu de frente, bateu consciente no canto, mas Ceni foi buscar. No rebote, fez milagre em chute à queima-roupa de Renato e decretou o fim da noite dos goleiros na Vila Belmiro.

Corinthians empata com Once Caldas, 'exorciza fantasma' e vai à fase de grupos

Jogadores do Corinthians comemoram gol de Elias diante do Once Caldas.O ‘fantasma' Tolima, que tanto atormentou os torcedores corintianos nos últimos quatro anos, não assusta mais. Ele ficou definitivamente no passado nesta quarta-feira.
Depois de golear o Once Caldas na ida por 4 a 0 em casa, na semana passada, o Corinthians jogou com muita tranquilidade, empatou por 1 a 1 no estádio Palogrande, em Manizales. Assim, assegurou sua passagem para a fase de grupos da Copa Libertadores, o que não havia conseguido em 2011.
Elias abriu o placar para os visitantes com um golaço após jogada coletiva no começo da partida. Podendo tomar cinco gols, o time paulista diminuiu o ritmo, passou a administrar a vantagem e acabou levando o empate com um belo gol de Arango na etapa final. Porém, a reação do time da casa parou por aí.
Com o resultado, o grupo 2 se confirma como o da morte na competição continental. Isso porque, o Corinthians encontrará o rival São Paulo (contra quem estreará na próxima quarta, em casa, às 22h - de Brasília), o San Lorenzo, que é o atual campeão do torneio, e o Danúbio, que faturou o título do Uruguaio em 2014.
Se o técnico Tite pode lamentar alguma coisa é que seus comandados perderam o 100% na temporada, assim como foram vazados pela primeira vez em 2015. Até esta quarta, a equipe alvinegra vencera Marília, Once Caldas e Palmeiras, por 3 a 0, 4 a 0 e 1 a 0, respectivamente.
Antes de fazer o clássico com o São Paulo, o Corinthians irá a campo no sábado, quando receberá o Botafogo na Arena Corinthians, às 17h (de Brasília), pelo Campeonato Paulista.
O jogo
Para o duelo, o Corinthians não podia usar Fábio Santos e Guerrero, que foram expulsos na ida. Uendel e Danilo foram os substitutos, sendo que o meia atuou como centroavante.
Como era de se esperar, o Once Caldas mostrou uma postura ofensiva, mas parou diante de um Corinthians organizado, que não se defendia excessivamente e jogava sem riscos.Trocando passes e evitando que o adversário tivesse o domínio territorial, como Tite havia pedido, o time visitante quase abriu o placar aos oito minutos após Fagner tabelar com Danilo e finalizar para fora.
O cenário de tranquilidade ficou ainda melhor para os visitantes aos 14. Em uma bela jogada coletiva iniciada da defesa, Jadson recebeu de Emerson e deixou para Elias, que deu uma meia-lua no marcador e deu um toque encobrindo o goleiro Cuadrado.
Precisando fazer seis gols, a equipe da casa foi ao ataque e passou a criar, enquanto o Corinthians desacelerou. Aos 16, Arango arriscou de longe e parou em boa defesa de Cássio.O goleiro voltaria a aparecer bem aos 29, defendendo finalização de Pérez de dentro da área.
A partir dos 30 minutos, o time paulista passou a ficar mais tempo com a bola e não sofreu mais qualquer incômodo. Mesmo assim, Tite se mostrou incomodado com o ritmo mais lento de seus comandados. Aos 38, Uendel quase ampliou a vantagem com um chute que passou perto da trave.
Administrando bem a vantagem, o Corinthians levou a vantagem de 1 a 0 para o intervalo.
Na volta para a etapa final, os dois times fizeram substituições. Lopera entrou na vaga de Leandro Díaz pelos mandantes. Já o Corinthians trocou na zaga: Gil deu lugar a Edu Dracena.
Tentando um gol para sonhar com um milagre, o Once Caldas foi para cima e pressionou nos primeiros minutos. Em cobrança de escanteio com menos de um minuto, Ralf desviou de cabeça contra a própria meta e acertou o travessão. No rebote, o volante se redimiu ao salvar conclusão em cima da linha. Aos três, Cássio fez boa defesa em cabeceio de Penco.
Passados os cinco primeiros minutos de sufoco, o Corinthians conseguiu segurar mais a bola e esfriou o jogo. Porém, seria neste cenário que os mandantes empatariam. Aos 12 minutos, Arango fez boa jogada individual, invadiu a área ao escapar de Fagner com uma pedalada e concluiu no canto esquerdo de Cássio.
Depois do gol, o time brasileiro saiu mais para o jogo, passou a ser incomodado com menor frequência e, assim, administrou a vantagem com maior tranquilidade. Além disso, ainda passou a ocupar mais o campo de ataque, mas sem criar boas oportunidades de gol.
Aos 34 minutos, os mandantes quase viraram, mas o cabeceio de Moreno parou em Cássio. Na sequência da jogada, o próprio Moreno chutou por cima e isolou a última esperança do Once Caldas de conseguir um milagre.
O dia não era de milagres e, sim, de superar um trauma.

Estrela NEO 2 [MIZUNO] spike Mizuno

Frete grátis venda Estrela NEO 2 [MIZUNO] Mizuno ● spike futebol ★ outro armazém 14SS (P1 ...Frete grátis venda Estrela NEO 2 [MIZUNO] Mizuno ● spike futebol 14SS ★ outro armazém (P1 ...

Puma King 2 chega ao mercado em edição limitada

Puma lançará, oficialmente, em breve, uma edição limitada do modelo King 2.


A chuteira que já está disponível em, pelo menos, 3 grandes lojas européias é produzido nas cores preto/prata. Segundo informações, 1000 pares serão vendidos em todo o mundo. O preço é em torno de US$ 275.


 Puma King 2 é um produto da linha TouchCELL (melhora o toque de bola, e aumenta a sensação entre o pé e a bola). Ela usa a tecnologia PUMA ComfortLast que fornece um ajuste perfeito e confortável.


Seu sistema de amarração de laços é o tradicional centralizado, e sua língua é acolchoada, fornecendo maior conforto e proteção.


Ela terá novas costuras na parte frontal da chuteira servirão para conter o laceamento excessivo.


Já na região medial do pé haverão perfurações que, segundo a fabricante, servem para melhor respirabilidade e menor peso.


Proteção também está presente quando se fala do contraforte externo no calcanhar, bem como maior estabilidade em mudanças de direção.



O solado será o mesmo das atuais King (feito em PEBAX) com travas cônicas e anguladas compondo o seu solado, visando maior conforto e tração.

Under Armour ClutchFit Force Leather nas cores black/white/high-vis yellow

Under Armour colocou à disposição no mercado uma nova versão do modelo ClutchFit Force. O modelo que, normalmente, é fabricado com uma microfibra que a marca chama de Trivela; agora tem a seu lado uma versão em couro de canguru.


Na realidade, o modelo não é feito totalmente em couro, que é aplicado na porção frontal da chuteira, cobrindo apenas o peito do pé.

Ela vem ao mercado nas cores black/white/high-vis yellow.

A Under Armour ClutchFit Force Leather tem seu cabedal feito com um mix de microfibra, chamada pela fabricante de Trivela, que trabalha esticando em dois sentidos; e couro de canguru, na parte frontal do pé. Conta com o sistema de cadarços simétrico para ajuste superior.

Uma camada externa emborrachado impressa em 3D melhora o toque em qualquer condição.

Sua palmilha conta com a tecnologia UA 4D Foam, que são espumas em 4D que se moldam ao pé, fornecendo máximo conforto e reduzindo a pressão das travas em relação aos pés.

O solado leve e estável que melhora a capacidade de aceleração, em qualquer direção. O modelo conta com contraforte externo para maior apoio do calcanhar.

O modelo pesa aproximadamente 257 gramas.

A Under Armour ClutchFit Force Leather foi usada por Bobby Zamora, atacante do Queens Park Rangers-ING, no jogo contra o Manchester United-ING.