Misterioso protótipo Puma é visto nos pés de Falcão Garcia

Não é de hoje que Radamel Falcão Garcia usa chuteiras Puma. Para ser mais preciso, desde 10/11/2011 o colombiano usa as chuteiras da fabricante.





Desde os primeiros modelos, a escolha de Falcão Garcia sempre foi pelos modelos de velocidade, apesar de já ter utilizado modelos com solados customizados.


Essa semana, o atacante foi visto usando um modelo blackout nos treinos do Manchester United-ING:

Tendo em vista a imagem, tiro algumas conclusões:
1 - pelo patrocínio, é um protótipo de uma Puma;
2 - diante do passado de Falcão Garcia, presumo ser a próxima geração do modelo EVOSpeed, a saber, EVOSpeed 1.4;
3 - o modelo terá apenas 3 travas no calcanhar; e
4 - o cabedal terá uma textura parecida com um alambrado, o que sugere um material mais firme onde é cruzado, e mais leve e fino no meio de onde as faixas se cruzam.

Esperemos novas imagens para confirmar as suspeitas... O que você acha que ele pode estar usando?

Adidas F50 adiZero 5 nas cores white/black

Adidas lançou hoje, oficialmente, um novo esquema de cores para o modelo F50 adiZero 5em white/blackAdidas F50 adiZero 5 é o modelo talhado para os obcecados por velocidade.



Seu cabedal será feito em HybrydTouch 2.0, evolução do atual material de mesmo nome, que será extremamente fino, feito de um tecido de camada única para melhor controle de bola. Ele conta com a nova tecnologia DribbleTex 3D, que permite que você drible em alta velocidade, não importando as condições climáticas.


Como aspecto visual, a fabricante deslocou as tradicionais 3 listras para a região do calcanhar da chuteira, o que torna o modelo mais "limpo" visualmente.


Outra novidade é o novo solado. Ele traz uma configuração especial que conta com apenas 3 travas no calcanhar para gerar mais velocidade e tração nas arrancadas.


Um segundo conjunto de pequenas travas situado na parte central e frontal do solado ajuda nesse função.

Segundo na linha de qualidade, o modelo Adidas F30 adiZero 5 terá cabedal texturizado, oferece-lhe uma maior aderência, para ser o seu drible ainda mais imprevisível. Ele será feito em HybrydTouch.
Seu novo solado conta com apenas 3 travas no calcanhar para gerar mais velocidade e tração nas arrancadas.

Terceiro na linha de qualidade, o modelo Adidas F10 adiZero 5 terá cabedal em Bravo,  material sintético resistente à abrasão e de toque suave. O mesmo empregado nas atuais Adidas F10 adiZero 4.
Seu novo solado conta com apenas 3 travas no calcanhar para gerar mais velocidade e tração nas arrancadas.

Último modelo na linha de qualidade, A Adidas F5 adiZero 5 terá cabedal em Bravo,  material sintético resistente à abrasão e de toque suave. O mesmo empregado nas atuais Adidas F10 adiZero 4.

O modelo já foi usado previamente pelo galês Gareth Bale, do Real Madrid-ESP.

Visite nosso Site , temos tudo para você "Enjoei click aqui!"

Ao lado direito é só clicar: