エヴォスピード1.4 値下がり始まる
各ショップにて、
©KAMO
エヴォスピード1.4シリーズの値下がりが始まっています!
エヴォスピード1.4 HG、FG、SGは大体12500円程度。
エヴォスピードSLは15500円程度にまでなっています!
©PUMA
プーマの最軽量スピードモデルであるエヴォスピード1.4。
HGモデルは軽量性こそそこまでなものの、アッパーの柔らかさ、耐久性、履きやすさが前作よりも向上。
FGモデル、SGモデル、SLモデルはその軽量性でスピードアップを狙うモデルとなっています。
Nova Puma EVOSpeed 1.4 SL é a chuteira mais leve do mercado
· O peso é quase três vezes menor que as demais opções da categoria
· Velocidade e agilidade são as principais características do produto
Apenas 99 gramas! Este é o peso da nova chuteira Puma EVOSpeed 1.4 SL, disponível no Brasil a partir de hoje (22).
O modelo mais leve já desenvolvido pela Puma calça os principais atletas nacionais e internacionais como Kun Agüero (Manchester City), Radamel Falcao (Chelsea), Marco Reus (Borussia Dortmund), Luís Fabiano (São Paulo), Neilton (Botafogo) e o craque da seleção sub-17, Luis Henrique (Botafogo).
“Trabalhamos para desenvolver a chuteira que hoje é a mais leve entre as disponíveis no mercado brasileiro e que reforça ainda mais as características de velocidade e agilidade, principais marcas da família EVOSpeed e também da Puma. Não deixamos de lado as cores vivas e o belo design, como já vem sendo uma tradição reconhecida das nossas chuteiras”, afirma Rafael Gallego, gerente de marketing de performance e futebol da Puma Brasil. “A redução do peso ajuda no desempenho do atleta em campo, principalmente para aqueles jogadores de alta performance que se movimentam muito e tem extrema velocidade para passar à frente do adversário nos picos de velocidade”, conclui.
Para chegar a esta leveza, a Puma utilizou no cabedal um material têxtil quase translúcido. Já no calcanhar, há a aplicação de um material minimalista que oferece mais apoio e se ajusta ao pé. As travas dão maior suporte de aceleração de arrancada para os jogadores e permite uma melhor segurança na pisada. Apesar do pouco peso, o calçado mantém a estabilidade e conforto necessários ao jogador durante a partida.
A combinação de travas na parte da frente, no meio e parte de trás do calçado deixam mais rápidas as mudanças de direção e curvas. O modelo apresenta ainda a espinha Puma SpeedTrack que suporta maior flexibilidade no momento do drible no adversário. A Puma EVOSpeed 1.4 SL foi desenvolvida para atuações de alta performance e apenas para dias de jogos em gramados naturais e em perfeito estado.
A nova Puma EVOSpeed 1.4 SL começa a ser vendida a partir desta quinta-feira (22) por R$ 799,90 nas cores azul ou laranja (electric blue lemonade/white/orange clown fish), podendo ser encontrada em shop.brasil.puma.com e nos principais varejos do País. Também existem versões para futsal e futebol society (gramado sintético).
Asics lançará dois novos esquemas de cores para a linha DS Light X-Fly 2
A Asics lançará dois novos esquemas de cores para a linha de chuteiras DS Light X-Fly 2.
A Asics DS Light X-Fly 2 K receberá as cores electric blue/pearl white/yellow e pearl white/electric blue/yellow.
O modelo tem o cabedal em couro de canguru.
O solado, com travas cônicas, é construído em SoLyte Polymer.
Asics lança novo esquema de cores para a linha Menace 2
Asics lançou um novo esquema de cores para a linha Menace 2. Agora, ela chega ao mercado, nas versões em microfibra e em couro, com as novas cores pearl white/prism purple/yellow.
O modelo em microfibra recebeu apliques em relevo para melhor controle de bola, em substituição às perfurações feitas à laser do modelo anterior.
Já o modelo em couro é feito em couro de canguru, em sua parte frontal.
Em ambos os modelos o sistema de amarração dos cadarços é descentralizado, para uma maior superfície de impacto.
Em ambas o solado é feito em TPU para maior leveza. A parte cinza do solado é feita em Nylon Uretano, para prover maior flexibilidade. Já a parte azul é feita em Nylon regular. Doze travas cônicas estão estrategicamente posicionadas para maior conforto.
Um contraforte externo está presente no calcanhar do modelo e conta com a tecnologia HG10mm.
A tecnologia HG10mm foi desenvolvida visando absorção de impacto e redução da fadiga muscular, além da prevenção das lesões das articulações. Ao elevar o calcanhar 10 milímetros em relação aos dedos, o usuário não só é colocado em uma posição mais eficiente para um arranque mais rápido, mas proporciona menos pressão sobre os músculos das pernas.
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