Nike lança modelo personalizado para o polonês Robert Levandowski

Dono de muitos gols pelo Borussia Dortmund-ALE, o polonês Robert Levandowski tornou-se ainda mais letal com a ida para o todo poderoso Bayern de Munique-ALE.


Recentemente o atacante foi o autor de duas façanhas: 5 gols em 9 minutos; além de alcançar seu 100º gol pelo Campeonato Alemão.

De olho nos feitos do matador polonês, a Nike lançou um modelo comemorativo para o atacante.


Em vermelho e preto, a chuteira é inspirada no espírito de luta do atacante. Além disso, ela incorpora gráficos de chamas que se remetem ao seu passado, e denotam sua coragem.


Quando entro em campo, luto para minha equipe conseguir o melhor resultado possível. Com essa HyperVenom feita especialmente para mim, me sinto reconhecido e ainda mais inspirado a marcar”, afirma Levandowski.

Um dos principais elementos de identidade visual polonesa, a águia foi incorporada aos gráficos da chuteira.


O lema da cidade natal de Levandowski, Varsóvia-POL, “Semper Invicta” (Sempre Invicto), também aparece.


Um logo pessoal, o número da camisa e um cinto de judô (que presta homenagem ao pai do jogador, que era praticante do esporte) são outros símbolos incorporados à chuteira.


Nike HyperVenom Phantom 2 tem um design com dedos separados e tecnologia NikeSkin, para maior controle de bola e movimentos mais naturais e ágeis.

A tecnologia NikeSkin presente no cabedal passa uma sensação de pés descalços, para toques mais naturais.


A tecnologia FlyKnit é feita a partir de uma peça única sem costuras e integra áreas de ventilação, elasticidade e suporte.

A tecnologia All Conditions Control (ACC) cria maior aderência no contato com a bola, para maior controle, seja com a bola seca ou molhada. Para aprimorar o controle, o cabedal apresenta textura 3D.


O sistema simplificado de cadarços para uma área maior de contato com a bola. Já os cadarços mais finos na área dos dedos proporcionam uma superfície de contato mais uniforme.

A sola com dedos separados e as travas com tamanhos estrategicamente diferenciados proporcionam movimentos rápidos para driblar os zagueiros.


Chassi em Nylon com uma placa Pebax oferecem maior resposta de movimentos a apoio.

O formato das travas ainda permite mudanças rápidas de direção com respostas rápidas para investidas.

Com a recaída de Neymar pelas Vapor 10, estaria a fabricante preparando um novo rei para ocupar o trono da linha?

Under Armour lança cores engajadas no combate ao câncer de mama

Under Armour lançou um esquema de cores em comemoração ao mês de combate ao câncer de mama.


Os modelos ClutchFit Force e SpeedForm chegam ao mercado nas cores tropic pink/navy/white.


A Under Armour ClutchFit Force é apresentada pela fabricante como uma "segunda pele" para o seu pé, dando-lhe sensação para com a bola desde o primeiro toque. Ela se molda ao seu tornozelo enquanto você se move, o que lhe dá suporte poderoso.

Seu cabedal é feito em microfibra, chamada pela fabricante de Trivela, que trabalha esticando em dois sentidos. Conta com o sistema de cadarços simétrico para ajuste superior.

Uma camada externa emborrachada impressa em 3D melhora o toque em qualquer condição.

Sua palmilha conta com a tecnologia UA 4D Foam, que são espumas em 4D que se moldam ao pé, fornecendo máximo conforto e reduzindo a pressão das travas em relação aos pés.

O solado leve e estável que melhora a capacidade de aceleração, em qualquer direção.

O modelo conta com contraforte externo para maior apoio do calcanhar e seu peso é de aproximadamente 220 gramas.

Já a Under Armour SpeedForm CRM FG foi lançada tendo em mente atributos como leveza e ajuste ao pé.

Ela é produzida com um material sintético de camada única para que o atleta sinta a chuteira como uma extensão do pé.

A parte frontal do bico do pé tem um molde articulado para que cada um dos dedos se encaixe e o cabedal se molde perfeitamente ao pé.

O contraforte externo no calcanhar é encaixado sem costuras, para maior encaixe e equilíbrio.

O solado é feito com uma placa levíssima de Chrome Pebax, para maior tração e velocidade final.

Seu peso é de 209 gramas.

Adidas lança edição limitada de chuteiras da linha Messi

Adidas lançou hoje uma edição limitada da linha de chuteiras Messi. Apenas 100 pares estarão à venda, disponíveis no dia 10 de outubro 



Segundo a fabricante, Lionel Messi é o maior número 10 na história do futebol, com quatro prêmios de melhor jogador do mundo no currículo, e um quinto firmemente em sua mira.


Para comemorar seu impacto sem paralelo no jogo bonito, a Adidas Futebol anunciou hoje a Messi 10/10, uma edição super limitada com apenas 100 pares produzidos em todo o mundo. O lançamento marca o início de uma nova tradição de lançamentos para colecionadores da linha Messi, que chegarão ao mercado a cada 10 de outubro.


Para os fãs que desejam ter em suas mãos um dos lançamentos mais desejáveis ​​da Adidas, 89 dos 100 pares estarão à venda, em 10 de outubro, exclusivamente na loja Adidas de Barcelona. Cada par virá com uma etiqueta de couro gravada com o número de série, pela primeira vez com esta marca de identificação única.


Dos restantes 11 pares produzidos em todo o mundo, um par vai, naturalmente, para Messi. Os últimos dez pares de Messi 10/10 serão enviados para os jogadores recentemente nomeados como membros da campanha Backed by Messi.


As chuteiras Messi 10/10 são projetadas para comemorar a reinvenção do papel do número 10 no futebol, com seu número da camisa icônico em ouro no calcanhar. o cabedal é feito em couro premium, com o logotipo Messi na parte dianteira do pé. O MessiFrame e o MessiGameTrax são em ouro na cor deep red, que contém o futebol luxuoso pelo qual Messi é famoso.


As chuteiras são uma réplica exata da chuteira de Messi, e só serão lançadas no tamanho 8,5.

Para mais informações, visite adidas.com/football ou ir parafacebook.com/adidasfootball ou seguir @adidasfootball no Twitter para participar da conversa.