Under Armour lança novo esquema de cores para as linhas ClutchFit e SpeedForm

A Under Armour   lançou novos esquemas de cores para os modelos ClutchFit e SpeedForm Elas chegam ao mercado nas cores multi camo/hi-vis.


A Under Armour  ClutchFit e SpeedForm é apresentada pela fabricante como uma "segunda pele" para o seu pé, dando-lhe sensação para com a bola desde o primeiro toque. Ela se molda ao seu tornozelo enquanto você se move, o que lhe dá suporte poderoso.

Seu cabedal é feito em microfibra, chamada pela fabricante de Trivela, que trabalha esticando em dois sentidos. Conta com o sistema de cadarços simétrico para ajuste superior.

Uma camada externa emborrachada impressa em 3D melhora o toque em qualquer condição.


Sua palmilha conta com a tecnologia UA 4D Foam, que são espumas em 4D que se moldam ao pé, fornecendo máximo conforto e reduzindo a pressão das travas em relação aos pés.

O solado leve e estável que melhora a capacidade de aceleração, em qualquer direção.


O modelo conta com contraforte externo para maior apoio do calcanhar.


O modelo pesa aproximadamente 220 gramas.

Já a Under Armour  ClutchFit e SpeedForm CRM FG foi lançada tendo em mente atributos como leveza e ajuste ao pé.

Ela é produzida com um material sintético de camada única para que o atleta sinta a chuteira como uma extensão do pé. A parte frontal do bico do pé tem um molde articulado para que cada um dos dedos se encaixe e o cabedal se molde perfeitamente ao pé. O contraforte externo no calcanhar é encaixado sem costuras, para maior encaixe e equilíbrio.


O solado é feito com uma placa levíssima de Chrome Pebax, para maior tração e velocidade final.

Seu peso é de 209 gramas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário