Novas chuteiras Diadora DD-NA 3 GLX 14 chegam ao mercado em julho

Diadora lançará em julho novos esquemas de cores para o modelo DD-NA 3 GLX 14.

Diadora DD-NA 3 GLX 14 receberá novos grafismos, além de três novos esquemas de cores, em fluo green/white/blackwhite/black, e brilliant blue/fiery red/fluo yellowA linha é voltada para a velocidade e pesa 180 gramas.

Diadora DD-NA 3 GLX 14 tem cabedal feito em SuprellPro3 L, uma microfibra especial que integra a parte interna com a superfície externa do cabedal formando uma única estrutura. Graças à sua especial estrutura, pode perfeitamente se adaptar a qualquer forma de pé, sem ter que adicionar estofamento extra como nas chuteiras tradicionais.


Conta com tratamento especial Touch & Control, uma aplicação de material especial na parte da frente do cabedal que otimiza a sensibilidade e controle da bola. Internamente, o cabedal recebe um tratamento anti-bacteriano especial, resistente a muitas lavagens, chamado de Microbe Barrier.


O sistema de apoio interno Morpho Cage S é o primeiro passo para um grande toque na bola. Ele distribui uniformemente o peso do pé, ao mesmo tempo que melhora sua estabilidade durante a fase de impulso.


O solado é feito em PEBAX e usa uma combinação de travas cônicas e bi-triangulares (feitas em poliuretano) para dar o equilíbrio perfeito. A tecnologia Flex-Rotax System fornece o máximo de reatividade ao liberar as travas do solo, evitando assim torções perigosas do pé.

A tecnologia NET Breathing System (um elemento perfurado que permite respirabilidade ao pé, sem deixar que a água passe para o interior da chuteira) do solado define esta chuteira como inigualável. Ela permite que o calor flua para fora do cabedal, mantendo-o seco.