Chuteiras Umbro UX-2 recebem as cores green gecko/dark navy/andean toucan

Umbro divulgou o novo catálogo para o segundo semestre de 20015. Nele já consta a nova geração de chuteiras da linha UX-2.

Já sendo comercializada, você confere como é o esquema de cores da nova Umbro UX-2 em green gecko/dark navy/andean toucan.

Umbro UX-2 foi desenvolvida para ser uma control boot, mas, com seu design agressivo, ela tem todos os "requintes de força" de uma power boot.

O cabedal da Umbro UX-2, feito em uma peça única de material sintético, foi construído para ser leve e respirável. Ao mesmo tempo, ele é resistente o bastante para proteger o jogador em divididas dentro de campo, além de macio, para um controle de bola perfeito.


Com uma nova configuração de elementos emborrachados (que constituem a tecnologia Touch Control) ao longo do peito do pé, a Umbro UX-2 promete potencializar o toque e controle de bola.


Na parte medial do cabedal existe uma inserção de borracha que se traduz na tecnologia que a Umbro chama de A-Frame. Redesenhado, ele serve para oferecer um melhor ajuste da chuteira ao pé, quando da amarração dos cadarços.


O solado em TPU, o mesmo do modelo anterior, proporciona flexibilidade, tração e estabilidade.


Toda linha de chuteiras Umbro UX para campofutsal e society você encontra na FutFanatics.

Chuteiras Adidas Gloro recebem as cores white/black/solar orange

Adidas Gloro é, ao lado da Copa Mundial, a chuteira com visual clássico da fabricante.


Agora, a linha Adidas Gloro 15.2 recebe um novo esquema de cores, em  white/black/solar orange.

Ela difere do modelo top da linha à partir do cabedal, que é feito em couro full grain na parte frontal da chuteira, e couro Freekick na parte do calcanhar, para maior conforte e melhor toque de bola.
Adidas Gloro top de linha tem o cabedal feito em couro de canguru na parte frontal da chuteira, e couro Taurus na parte do calcanhar.

Adidas Gloro 15.2 tem seu interior terá uma forração em mesh. Ao contrário da Adidas Gloro, ela não tem a língua dobrável, com elástico.

O solado, sem especificação do material, é flexível, e pode ser usado em campo de grama natural firme, em campo duro (terrão) e campo sintético.

Vale lembrar que este solado é o mesmo das chuteiras de entrada das linhas Ace e X.