Nike homenageia conquistas de Cristiano Ronaldo com duas novas edições limitadas da Mercurial

Inspiradas pela quebra de mais um recorde de Cristiano Ronaldo, a nova Mercurial SuperFly 4 CR7 324K Ouro e a Mercurial SuperFly 4 CR7 Quinhentos celebram sua habilidade fenomenal de fazer gols. Os tons de cores da chuteira foram pensados com base na Mercurial Vapor 3, uma das favoritas de Cristiano.




Mercurial SuperFly 4 CR7 324K Ouro celebra a ascensão de Cristiano Ronaldo como o maior artilheiro de todos os tempos do seu clube com 324 gols.


A chuteira estará disponível através do aplicativo Nike Football App em Janeiro de 2016.

Mercurial SuperFly 4 CR7 Quinhentos comemora os mais de 500 gols da carreira de Ronaldo. Assim como a Mercurial SuperFly 4 CR7 324K Ouro, foi inspirada nas cores da Mercurial Vapor 3 e possui o logo CR7 na parte traseira, além do colar de ajuste dinâmico texturizado.


Mercurial SuperFly 4 CR7 Quinhentos estará disponível exclusivamente através do aplicativo Nike Football App em Março de 2016.

Nike Mercurial SuperFly 4 CR7 proporciona um suporte revolucionário e sensação de estar descalço, além de contar com uma lâmina de fibra de carbono para velocidade explosiva.


O cabedal trançado com textura combina três tecnologias – FlyknitNikeSkin, e ACC (controle em todas as condições) – para levar seu pé para perto da bola e proporcionar uma sensação de pés descalços.



A tecnologia FlyKnit sem língua é feito a partir de uma peça única sem costuras e integra áreas de ventilação, elasticidade e suporte.



O colar com tecnologia Dynamic Fit se encaixa perfeitamente sobre o tornozelo, proporcionando a sensação de uma meia. Nas chuteiras feitas para o gajo, ele é mais curto do que nos modelos regulares.


A palmilha leve e perfurada que se molda ao formato do seu pé para conforto e amortecimento com perfil baixo.


A lâmina de fibra de carbono altamente responsiva proporciona velocidade explosiva em todas as direções.



O padrão de tração apresenta lâminas que entram e saem da superfície rapidamente para aceleração instantânea.