Adidas 11Pro 3 e F50 adiZero 5 "No Dye Pack"

Há 40 dias, publiquei aqui no Blog que a Adidas lançaria uma versão totalmente branca do modelo 11Pro 3Sem maiores informações, não sabia se seria um modelo isolado, ou um pack de chuteiras.


Hoje, a fabricante lançou edições limitadas daquele que chama-se "No Dye Pack". Dele fazem parte os modelos 11Pro 3 e F50 adiZero 5Ecologicamente correto, os cabedais das chuteiras não usam corantes para tingir o couro, nem água na sua produção.


Em edição limitada a 3000 pares para os dois modelos, este é o último esquema de cores para cada um deles, antes de saírem de linha.

Adidas 11Pro 3 tem cabedal em couro de canguru.


O interior é feito em Comfort Suede (revestimento de conforto em camurça) que mantém a parte superior macia, especialmente para o ajuste de conforto.





Seu solado conta com Optimized Stud Placement & Comfort (posicionamento de cravo otimizado e solado de conforto) novo solado confortável que tem mais cravos que são menores para penetrarem firme no solo, além da uma estrutura de conforto que distribui a pressão.


Adidas F50 adiZero 5 deste pack também tem cabedal em couro de canguru, que proporciona melhor ajuste, conforto e sensação do pé com a bola.


Ele conta com a tecnologia DribbleTex 3D, que permite que você drible em alta velocidade, não importando as condições climáticasComo aspecto visual, a fabricante deslocou as tradicionais 3 listras para a região do calcanhar da chuteira, o que torna o modelo mais "limpo" visualmente.





O solado traz uma configuração especial que conta com apenas 3 travas no calcanhar para gerar mais velocidade e tração nas arrancadas. Um segundo conjunto de pequenas travas situado na parte central e frontal do solado ajuda nesse função.