Nike Magista Obra nas cores black/white/blue lagoon/volt

Nike lançou ontem um novo esquema de cores para a linha Magista, que tem como versão topo de linha o modelo ObraEla chegou ao mercado nas cores será chamado de black/white/blue lagoon/volt.


Nike Magista Obra foi elaborada com tecido em 3D, cabedal em Flyknit, tecnologia NikeSkin e projetada em cano alto Dynamic Fit que proporciona a sensação de segunda pele.


O cabedal tem uma peça única em Flyknit com costura lisa para ventilação, flexibilidade e suporte nas áreas que mais necessitam. O tecido em 3D que cria atrito com a bola para um controle melhor de bola.

O cano alto Dynamic Fit encobre o tornozelo proporcionando melhor ajuste e conforto. A tecnologia All Conditions Control (ACC) otimiza o controle de bola em qualquer condição.

O solado em Pebax tem travas cônicas para 360° de rotação de tração.

Gostou da nova cor?

Puma lança novos esquemas de cores para os modelos EVOSpeed 1.3 e EVOPower 1.2

Puma lançou hoje um novo esquema de cores para a linha EVOSpeed 1.3. Ele chega ao mercado nas cores hawaiian ocean/white/black. Você já viu esse esquema de cores aqui no BlogJá a Puma EVOPower 1.2 chega ao mercado nas cores white/hawaiian ocean/black.




Puma EVOSpeed 1.3 tem o cabedal feito em microfibra premium de camada simples.


O cabedal conta com EverFit Cage externo.


Seu solado é feito em PEBAX - um material termoplástico injetado de alta performance -  e contará com travas cônicas e contraforte externo integrado.


Puma EVOPower 1.2 foi desenvolvida visando a otimização do chute ao gol, velocidade e precisão. Ela tem o cabedal desenvolvido com uma microfibra de alargamento unidirecional, chamada AdapLite. Ela tem como propriedades o baixo peso e a maciez, o que permite a mecânica natural do pé e aproxima ao máximo à experiência de chutar uma bola como se o jogador estivesse descalço. Ela se alonga longitudinalmente com o pé para gerar maior força ao chute, enquanto mantém a forma da chuteira em relação às forças empregadas lateralmente.


A nova Puma EVOPower 1.2 difere do modelo anterior na nova impressão 3D dos pads em seu cabedal; e na ausência da inserção de borracha no calcanhar, próxima ao tendão de Aquiles. A tecnologia AccuFoam proporciona precisão aos chutes e passes pela distribuição da pressão. Trata-se de espumas de memória aplicadas sob a microfibra do cabedal.


Conta ainda com EverFit Cage externo. O EverFit Cage externo é a mesma tecnologia que a Puma emprega ao modelo EVOSpeed 1.3, só que na parte de fora da chuteira. A tecnologia  EverFit Cage proporciona maior estabilidade e suporte ao pé.


O modelo tem o solado feito em Pebax, que oferece estabilidade e manobrabilidade. Suas travas cônicas no antepé e longitudinais no calcanhar formam o conjunto da tecnologia chamada GSF, sigla em inglês para Gradual Stability Frame.