CHUTEIRA NIKE HYPERVENOM PHELON FG INFANTIL




Além de um design arrojado e inovador, a Chuteira Nike Hypervenom Phelon FG Infantil vai facilitar a vida das crianças dentro de campo. Ideal para os gramados naturais, o modelo é leve e confortável.

Neymar lança linha de pijamas ao lado do filho Davi Lucca

Enquanto ajuda o Barcelona a brigar pelos títulos do Campeonato Espanhol e da Liga dos Campeões, Neymar também tem agenda cheia fora de campo. Esta semana, a Lupo, divulgou uma nova linha de pijamas exclusiva, a NJR by Lupo, que tem como modelos o atacante e seu filho, Davi Lucca, de 3 anos.
Garoto-propaganda da marca -uma entre mais de dez patrocinadoras pessoais - desde 2010, Neymar já havia posado para um catélogo de pijamas para pai e filho da marca no ano passado, mas tratava-se de uma linha normal. Agora, os produtos levam seu próprio logotipo e a coleção também terá peças com o personagem do craque criado por Mauricio de Sousa. Campeonato Espanhol é eleito o melhor do mundo pela IFFHS A sessão de fotos anterior (para a linha normal de pijamas) foi a primeira que Neymar fez ao lado do filho. Curiosamente, dessa fez eles tiveram que tirar as fotos separados. "Fiz uma primeira sessão com o Davi aqui em Barcelona e nos divertimos muito. Desta vez não pudemos fazer juntos, mas vi o resultado e as fotos saíram muito bem", disse. Os produtos estarão à venda, segundo a Lupo, a partir da segunda quinzena de fevereiro. 

Designer cria camisas de futebol para super-heróis

Mais uma vez o Guia do Boleiro abre espaço para um trabalho da designer espanhola Nerea Palacios. Ela já criou uma série de uniformes para os principais times do mundo, para o seriado Game of Thrones e para times do futebol feminino nos Estados Unidos. Agora, a artista projetou camisas para alguns dos principais super-heróis, entre eles Batman e Mulher-Maravilha. A designer tem um blog chamado I Want to Work for Nike, em que exibe seu trabalho e seu sonho de trabalhar para a marca norte-americana.




Nike lança novas cores para seus modelos de futsal e society

Entrou o ano de 2015, e a Nike internacional aproveitou para lançar novas cores para seus modelos de futsal. As novas tonalidades são para os modelos Elastico Superfly (tênis cano alto para o futebol de salao), Elastico Finale III e Lunar Gato II. O Nike “botinha” ganhou a cor amarela (para conhecer mais sobre o modelo, clique aqui). Sua versão cano baixo, o Elastico Finale III foi remodelado em outubro do ano passado e agora vem nas combinações de cores amarelo e preto e azul e preto. SAIBA MAIS: Conheça mais sobre cada modelo de futsal da Nike O Lunar Gato II ganhou a cor preta e a mesma adoção de design da atual chuteira de Cristiano Ronaldo, a CR7 gala, com pontos brilhantes no tecido do calçado. O modelo tem couro de cabra na parte da frente e algumas costuras que sinalizam uma maior resistência em relação às outras opções. Alguns dias depois, a Nike apresentou o Lunar Gato II também nas cores laranja, cinza e branco, e o modelo para society Bomba Finale nas cores preto e amarelo e e branco e diferentes tonalidades do azul claro.

adidas Mete a Mala -- estrelando Suárez, Bale, James e Benzema #meteamal...

Puma EVOSpeed 1.3 chega ao mercado nas cores bright plasma/white/peacoat

Puma lançou um novo esquema de cores para a linha EVOSpeed 1.3. O modelo chega ao mercado nas cores bright plasma/white/peacoat.





Puma EVOSpeed 1.3 tem o cabedal feito em microfibra premium de camada simples. Ele conta com EverFit Cage externo, e textura de controle GripTex.



Seu solado é feito em PEBAX - um material termoplástico injetado de alta performance - e conta com travas cônicas, além de contraforte externo integrado.