Edição limitada da Mercurial CR7 "Rare Gold" chega via Nike App

Em comemoração ao ano espetacular de Cristiano Ronaldo, a Nike criou uma chuteira especial para o português.

Mercurial SuperFly 4 CR7 Rare Gold foi projetada especificamente para Ronaldo, e oferecida ao português logo após o anúncio da sua terceira Bola de Ouro.

Agora, a fabricante disponibiliza ao público o modelo, em edição limitada a 333 pares em todo o mundo, via Nike AppA edição especial da chuteira Mercurial SuperFly 4 CR7 Rare Gold estará disponível em quantidade limitada no Brasil, contando com apenas 28 pares.



O dourado foi selecionado como a cor principal na chuteira, já que o ouro é realmente merecido. Ronaldo ganhou o terceiro prêmio pelo segundo ano consecutivo devido às incríveis atuações e quebras de recordes atuando pelo clube e pela seleção de seu país.

Como uma homenagem à ética de Cristiano Ronaldo, a Nike acrescentou um toque especial ao modelo. Pela primeira vez na história da marca, micro diamantes foram aplicados artesanalmente no logotipo “CR7” da chuteira.

Os micro diamantes são partículas de pedras maiores, que foram cuidadosamente lapidadas por artesãos. Como os diamantes são refinados e os detalhes afiados, pequenos pedaços foram eliminados  para que os micros diamantes reforcem a evidência do trabalho manual. O compromisso de se manter sempre no topo lembrou a equipe de design da Nike sobre a seriedade no trabalho de Ronaldo. Enquanto muitos veem Cristiano como o melhor jogador do mundo, ele vê espaço para melhorar ainda mais.

Nike Mercurial SuperFly 4 CR7 proporciona um suporte revolucionário e sensação de estar descalço, além de contar com uma lâmina de fibra de carbono para velocidade explosiva.



O cabedal trançado com textura combina três tecnologias – FlyknitNikeSkin, e ACC (controle em todas as condições) – para levar seu pé para perto da bola e proporcionar uma sensação de pés descalços.




A tecnologia FlyKnit sem língua é feito a partir de uma peça única sem costuras e integra áreas de ventilação, elasticidade e suporte.




O colar com tecnologia Dynamic Fit se encaixa perfeitamente sobre o tornozelo, proporcionando a sensação de uma meia.



A palmilha leve e perfurada que se molda ao formato do seu pé para conforto e amortecimento com perfil baixo.

A lâmina de fibra de carbono altamente responsiva proporciona velocidade explosiva em todas as direções. O padrão de tração apresenta lâminas que entram e saem da superfície rapidamente para aceleração instantânea.



Vale a pena lembrar que o modelo usado por Cristiano Ronaldo tem o Dynamic Fit Collarmais baixo do que o modelo da edição limitada.



A sorte esta com o XV de PIRACICABA, com com 4 derrotas e somente uma vitoria..estaria classificado hoje para a fase seguinte do Paulistão.

Resultado de imagem para xv de piracicaba 2015Resultado de imagem para elenco do xv de piracicaba 2015    . 7º – Na primeira fase os Clubes de um grupo jogarão com todos os Clubes dos demais grupos, em turno único, classificando-se para a fase de quartas de final os 02 (dois) Clubes com o maior número de pontos ganhos nesta fase, em cada um dos grupos, observando-se, caso necessário, os critérios de desempate previstos neste REC.
  • 1º – Concluída a primeira fase os 04 (quatro) Clubes que obtiverem o menor número de pontos ganhos, independente do grupo, serão rebaixados à Primeira Divisão – Série A2 de 2016, observando-se, caso necessário, os critérios de desempate previstos neste REC.