As novas Provoke e Rapina garantem mais do que jogadas: com conforto, desempenho e design, elas também estão na moda.

As novas versões das chuteiras Provoke e Rapina trazem cores ainda mais vibrantes para você fazer bonito no campo ou na quadra. E além do design moderno, essas linhas foram pensadas para conciliar desempenho com conforto de sobra: são perfeitas boleiros da rua aos jogadores que encaram um campo profissional.
A Topper Provoke III traz a tecnologia Grip Zone em toda sua área frontal, com ranhuras em diferentes texturas que permitem excelente controle de bola e maior precisão nos chutes. No interior, o laminado oferece maior ajuste aos pés, e a palmilha em EVA maior conforto.
Chuteira Topper Provoke III campo, society e futsal
Já a nova versão da chuteira Rapina III chega mais moderna e com um visual mais agressivo, ideal para jogadores de velocidade.  O cabedal em peça única proporciona maior ajuste ao pé e o interior em mesh maior respirabilidade.
Chuteira Topper Rapina III campo, society e futsal
Os dois modelos possuem travas longitudinais de alta resistência, que garantem segurança e maior tração nas arrancadas. Para as chuteiras de society e indoor, as áreas de giro e flexão conferem maior agilidade e mobilidade. 

Nas cores azul, branco e amarelo neon, as novas Provoke e Rapina são ideais para uso cotidiano, e podem ser encontradas nas principais lojas de artigos esportivos 

Nova linha Topper para o futebol de quadra: praticidade e estilo


A linha Quadra da Topper oferece produtos ideais tanto para o uso no dia a dia quanto para a pelada com os amigos.
O modelos Topper Comet III têm cores vibrantes e grafismos que destacam seu design e remetem à arte urbana. O produto também traz detalhes que garantem mais flexibilidade, leveza e ventilação, proporcionando maior conforto.
Conheça a linha Comet:
chuteira-topper-comet-III
chuteira-topper-comet-III
chuteira-topper-comet-III
Já o tênis Topper Frontier VII chega em uma versão mais leve, mantendo a resistência, boa aderência e durabilidade do calçado. As opções seguem a tendência color blocking, se adaptando aos mais diversos looks para o dia a dia. Os produtos já estão à venda nas principais lojas de artigos esportivos e e-commerce do Brasil.
Linha Topper Frontier VII:

Chuteiras - Topper - lançamentos

Ideal para jogadores mais velozes, a Chuteira Topper Rapina 2 Campo vai trazer a leveza necessária para você executar os seus dribles e arrancadas com maior eficiência dentro de campo.
Parte superior (cabedal): material Sintético, que proporciona maior velocidade e ajuste ao pé. Parte interior em Laminado e ajustada ao pé.
Entressola: palmilha em EVA.
Solado: travas longitudinais de alta resistência, permitindo maior tração nas arrancadas.

Peso aproximado: 253 g*.
Garantia do fabricante: contra defeito de fabricação.
br>
*o peso do calçado varia de acordo com a numeração.
Origem: Nacional