Chuteiras Adidas Messi 10 15.1 receberão novas cores em outubro

Adidas divulgou hoje o novo esquema de cores da linha de chuteiras que leva o nome do craque argentino Lionel Messi. Você já viu toda a linha aqui no Blog.                                                                                                                                     Segundo a Adidas o jogo mudou. Existem apenas dois tipos de jogador - aqueles que causam o caos, e os que controlam o jogo. Há apenas uma exceção. Um jogador excepcional. O jogador que não pode ser definido porque ele transcende o jogo. O maior jogador de todos os tempos: Leo Messi. Maior de todos os tempos???? WTH????


Guardando as mesmas características, a linha de 
chuteiras Adidas Messi 10 15.1 chegará ao mercado nas cores white/prime blue/black. A data prevista para o lançamento é outubro de 2015.

linha de chuteiras Adidas Messi 10 15.1 foi projetada com o próprio Leo Messi para maximizar seu talento inigualável. Uma seleção de inovações torna esta a arma perfeita para o argentino.


O novo material messiTOUCH, do qual é feito o cabedal, é extremamente fino, feito de camada única, e tem uma superfície que se assemelha ao couro natural, para a aderência letal, estabilidade, conforto e ajuste ao pé. Ele terá textura em 3D, e a parte traseira será feita em um material de malha sintética.


O cabedal também terá uma tecnologia que a fabricante chama de 3D Engineered Cage, na área medial do pé e calcanhar, para uma perfeita estabilidade da chuteira no calcanhar.


O novo solado com a tecnologia messiFRAME exclusivo proporciona um ajuste, estabilidade e tração máxima. A tecnologia Cage Outsole se traduz em uma grade, vazada, e proporciona agilidade perfeita em campos de grama natural e artificial.


A tecnologia messiPRINT oferece novas travas que, ao lado da tecnologia messiGAMBETRAX, combinam para uma configuração que proporciona movimento explosivo para o jogador dinâmico.


O modelo deixa para trás o dispositivo de coleta de dados chamado miCoach.

Você encontra a linha de chuteiras Adidas Messi 10 2015 para campo, futsal e futebol society na FutFanatics.