Saiba como é feita a chuteira X 15 neste documentário divulgado pela Adidas

Destruir a ordem. Quebrar defesas. Criar vitórias.


Adidas X 15 foi construída para o gamechanger, o cara que é capaz de mudar um jogo sozinho.


O canal da Adidas no Youtube divulgou um vídeo sobre o processo de concepção, produção e lançamento do novo modelo, com cenas dos jogadores, equipes e da mais recente inovação no futebol.

Especificações da Adidas X 15:

Alguns jogadores nunca podem ser controlados. Eles são a faísca que acende um jogo. Eles desafiam as normas e a estrutura. O momento de gênio que coloca a multidão fora de seu assento - que é sua especialidade. Não há defesa e tática que possa controlá-los. Estes jogadores são especialistas em criar o caos.

X 15 é a melhor arma para os jogadores mais perigosos do jogo.


X-Skin é composta de um sistema complexo de três camadas que oferece conforto, proteção e desempenho em quaisquer condições.


O inovador X-Cage é construído para os jogadores mais dinâmicos e ágeis do mundo. Um projeto fragmentado e leve que dá suporte final durante os movimentos mais ágeis.


O colar TechFit oferece um ajuste e compressão ao redor do tornozelo para suporte superior e ajuste.

O solado X-Claw é construído para dar tração completa com uma sensação de leveza.


Alguns dos melhores jogadores do mundo usarão a X 15 pela primeira vez na UEFA Champions League Final, em Berlim, no sábado, 6 de junho, com as chuteiras disponíveis para compra a partir de 1º de julho, em lojas Adidas e lojas especializadas em todo o mundo.

Para mais informações, visite www.adidas.com/bethedifference ou em facebook.com/adidasfootball ou siga a hashtag #BETHEDIFFERENCE no Twitter para participar da conversa.