Adidas lança a linha de chuteiras Messi 10 para 2015

Adidas lançou hoje o novo modelo de chuteiras que leva o nome do craque argentino Lionel Messi. Você já viu toda a linha aqui no Blog.

Segundo a Adidas o jogo mudou. Existem apenas dois tipos de jogador - aqueles que causam o caos, e os que controlam o jogo. Há apenas uma exceção. Um jogador excepcional. O jogador que não pode ser definido porque ele transcende o jogo. O maior jogador de todos os tempos: Leo Messi. Maior de todos os tempos???? WTH????

Para a final da UEFA Champions League deste fim de semana em Berlim, Adidas lançará um único par de chuteiras que servem os talentos únicos de Leo Messi. Com habilidade incomparável e capacidade incontrolável, ele precisa da arma em seus pés. É por isso que Adidas criou uma linha projetado exclusivamente com um jogador em mente. Chuteiras revolucionárias para o maior de todos os tempos.


O ano de 2015 foi, sem dúvida, o ano de Leo Messi. O argentino tem varrido todos diante dele, e neste fim de semana, ele tentará vencer a UEFA Champions League pela quarta vez. Quando Messi entrar em campo em Berlim, buscando consolidar ainda mais o seu lugar como o maior de todos os tempos (??????????????), ele irá fazê-lo usando chuteiras projetadas para aproveitar ao máximo o seu brilhantismo.

Adidas Messi 10 foi projetada com o próprio Leo Messi para maximizar seu talento inigualável. Uma seleção de inovações torna esta a arma perfeita para o argentino.


O novo material messiTOUCH, do qual é feito o cabedal tem uma superfície de raios-x para a aderência letal, estabilidade, conforto e ajuste ao pé.



O novo solado com a tecnologia messiFRAME exclusivo proporciona um ajuste, estabilidade e tração máxima.


A tecnologia messiPRINT oferece novas travas que, ao lado da tecnologia messiGAMBETRAX, combinam para uma configuração que proporciona movimento explosivo para o jogador dinâmico.


O modelo terá o primeiro esquema de cores em matt ice mettalic/bright yellow/black, e será subdividida desta forma:

Adidas Messi 10.1:
Seu cabedal será feito em um material sintético que terá o "toque do couro", que será extremamente fino, feito de camada única para melhor controle e toque de bola.


Ele terá textura em 3D, e a parte traseira será feita em um material de malha sintética.


O cabedal também terá uma tecnologia que a fabricante chama de 3D Engineered Cage, na área medial do pé e calcanhar, para uma perfeita estabilidade da chuteira no calcanhar.


O solado FG/AG terá a tecnologia Cage OutsoleEle será feito como se fosse uma grade, vazada, e proporcionará agilidade perfeita em terrenos de grama natural e artificial.


O modelo deixa para trás o dispositivo de coleta de dados chamado miCoach.


Adidas Messi 10.2:
Seu cabedal será feito em couro sintético, que terá textura em 3D, e a parte traseira será feita em um material de malha sintética.
O cabedal também terá uma tecnologia que a fabricante chama de 3D Engineered Cage, na área medial do pé e calcanhar, para uma perfeita estabilidade da chuteira no calcanhar.
O solado FG/AG terá a tecnologia Cage Outsole. Ele será feito como se fosse uma grade, vazada, e proporcionará agilidade perfeita em terrenos de grama natura e artificial. Além deste, o modelo terá um solado IN, com tecnologia Boost, feito de borracha e com amortecimento superior para o uso em superfícies indoor.
Adidas Messi 10.3:
Seu cabedal será feito em couro sintético e a parte traseira será feita em um material de malha sintética.
O cabedal também terá uma tecnologia que a fabricante chama de 3D Engineered Cage, na área medial do pé e calcanhar, para uma perfeita estabilidade da chuteira no calcanhar.
O solado FG/AG terá a tecnologia Cage Outsole. Ele será feito como se fosse uma grade, vazada, e proporcionará agilidade perfeita em terrenos de grama natura e artificial. Além deste, o modelo terá um solados TF, que será multitravas e feito de borracha altamente flexível; e IN, feito de borracha para aderência em superfícies indoor.

Adidas Messi 10.4:
Seu cabedal será feito em couro sintético.
O solado FxG que é configurado com 12 travas para um controle de bola superior em grama natural, campos duros e grama artificial.
Além deste, o modelo terá solados TF, que será multitravas e feito de borracha; IN, feito de borracha para aderência em superfícies indoor; e ST, feito de borracha altamente flexível para aderência perfeita em superfícies de pequenos espaços.

Leo Messi, o melhor jogador do mundo, vai usar o novo modelo pela primeira vez na final da UEFA Champions League, em Berlim, no sábado, 6 de junho.

Para mais informações, visite adidas.com/bethedifference ou ofacebook.com/adidasfootball ou  siga @adidasfootball #BeTheDifference no Twitter ou Instagram para participar da conversa.