Puma lança versão "clean" do modelo EVOPower

A Puma apresentou hoje a sua versão adaptada da EVOPower 1.2 para Mario Balotelli, em edição limitada. Ela se chama EVOAccuracy.



Parte da família EVOPower, o novo modelo foi projetado para maximizar a precisão de passes e chutes.

O esquema de cores tem degradê que vai do verde fluorescente ao branco, e será usado pelo italiano Mario Balotelli. A assinatura do italiano, MB45, está localizada no calcanhar.


EVOAccuracy apresenta uma superfície para chute mais limpa, aumentando a precisão do jogador. Nos detalhes em verde, no lado interno do pé, foi aplicada a textura Griptex, para melhor aderência e controle de bola, em todas as condições climáticas.

EVOAccuracy possui cabedal em AdaptLiteEla tem como propriedades o baixo peso e a maciez, o que permite a mecânica natural do pé e aproxima ao máximo à experiência de chutar uma bola como se o jogador estivesse descalço. Ela se alonga longitudinalmente com o pé para gerar maior força ao chute, enquanto mantém a forma da chuteira em relação às forças empregadas lateralmente.

O modelo tem o solado feito em Pebax, que oferece estabilidade e manobrabilidade. Suas travas cônicas no antepé e longitudinais no calcanhar formam o conjunto da tecnologia chamada GSF, sigla em inglês para Gradual Stability Frame.

Mario Balotelli falou sobre sua nova chuteira: "A precisão é muito importante no futebol. Me sinto muito bem com a nova chuteira, na verdade, ela é bastante semelhante a evoPOWER e estou muito animado para jogar com ela a partir de agora. É sempre um grande prazer receber uma edição especial, e esta tem um design especialmente agradável, que realmente me agrada."

Adidas está pronta para lançar a nova geração da linha PrimeKnit

Adidas está pronta para lançar a nova geração da linha PrimeKnit, a Adidas PrimeKnit 2.0.


Baseado no tênis de corrida Adidas adiZero PrimeKnit, seu cabedal é feito usando uma engenharia tecnológica que "tricota" uma malha de fios (que a fabricante chama de kiniting process) que cria o cabedal de um calçado em uma única peça.



Diferentes das Adidas PrimeKnit, as Adidas PrimeKnit 2.0 receberão um aplique de material sintético para maior durabilidade.
Para durabilidade e impermeabilidade da trama, o material recebe um tratamento com um polímero especial, o que permite seu uso em qualquer condição climática.


O solado utilizado é o das atuais Adidas F50 adiZero 5.



O modelo é uma edição limitada.