Corinthians deve ir de time misto em clássico polêmico

Treino do Corinthians foi disputado sob chuva Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Tite deve escalar time misto em clássico com Palmeiras

Sem saber se haveria dérbi no domingo graças à enorme polêmica sobre torcida única, Tite montou no treinamento desta sexta-feira o time do Corinthians que pretende levar ao Palestra Itália para o possível clássico contra o Palmeiras. A formação adotada na atividade de preparação, no CT do Parque Ecológico, mescla jogadores titulares e reservas.

É o caso de Fagner, Felipe, Elias, Renato Augusto e Emerson. O treinamento de sexta também não teve Cássio, mas é muito provável que o goleiro seja escalado para o primeiro dérbi no Allianz Parque, que
contará com a presença da torcida alvinegra. Enquanto a diretoria brigava com a Federação Paulista por carga de ingressos para os visitantes e ameaçava não botar a equipe em campo, o treinador mostrou preocupação com a partida da próxima quarta-feira, contra o Once Caldas, pela fase prévia da Copa Libertadores. Por isso, os mais desgastados não jogarão o clássico.

Treino do Corinthians foi disputado sob chuva

Tite deve escalar time misto em clássico com Palmeiras Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians                    A escalação alvinegra no clássico deverá ser esta: Cássio; Edílson, Gil, Edu Dracena e Fábio Santos; Ralf, Bruno Henrique, Jadson, Danilo e Mendoza; Paolo Guerrero. Cristian, Petros e Luciano chegaram a trabalhar no time de cima, mas não serão escalados para o confronto.

Peruanos fabricam a maior chuteira do mundo ( foto )


 
Para homenagear a Copa América, uma fábrica de sapatos de Trujillo confeccionou a maior chuteira do mundo, com dez metros de comprimento e dois de altura.
A peça, tamanho 1.040, levou mais de 100 quilos de couro, 20 litros de cola e 100 metros de fio especial. 

Chuteira mais rápida do mundo



Lew´Lara/TBWA faz uma réplica gigante da F50 adizero da adidas, chuteira mais leve e rápida do mundo, e expõe junto a carro esportivo em shopping de São Paulo
Como parte da campanha “Todo Time Precisa” - a maior e mais longa feita no país para a Copa do Mundo FIFA 2010 - a adidas instalou no Shopping Morumbi, em São Paulo, uma réplica gigante de sua nova chuteira a F50 adizero. Com criação da Lew’Lara/TBWA a iniciativa se torna inusitada ao expor o calçado ao lado de um carro super esportivo em um perfeito estande para o lançamento de um automóvel. Promotoras, display com informações e plasma com vídeos sobre o produto completam a veracidade do espaço. Ao lado do automóvel uma réplica idêntica e em grandes proporções do grande lançamento da marca para a Copa, a F50 adizero, que com apenas 165 gramas, é a chuteira mais leve e rápida da história.
 
Stand F50 adizero

Criação: Marcos Almirante e Marcelo Rizério
Direção de Criação: Jaques Lewcowicz, André Laurentino, Felipe Luchi, Manir Fadel
Produção: Marcos Pedra
RTV: Mayra De Lutiis, Cristiane Leopacci, Daniela Toda, Gustavo Cosenza, Fábio Curam, Rafael Teixeira, Thomas Egas
Atendimento: Márcio Oliveira, Ricardo Forli, Guilherme Bernardes, Felipe Oliveira, Thibis Rebellato, Camilla Gouvea
Mídia: Luiz Ritton, Fábio Urbanas, Cecília Araújo, João Próspero, Beatriz Jennings
Planejamento: Daniel De Tomazo
Anunciante: adidas
Agência: Lew'Lara/TBWA
Cenografia: Urban Tech Cenografia / Pimenta Print
Aprovação: Rodrigo Messias, Paulo Ziliotto

Chuteiras de Futebol *ADIDAS