Aqui não! Corinthians domina São Paulo e leva 1º clássico

 Foto: Friedemann Vogel / Getty ImagesJadson, envolvido em uma troca com Alexandre Pato, teve bom desempenho e acabou marcando no final da partida Foto: Paulo Whitaker / Reuters                                   Os gritos de olé ao final da partida representaram bem o que foi o primeiro clássico Corinthians x São Paulo da história da Copa Libertadores da América. Embalados por arquibancadas lotadas na Arena em Itaquera, os comandados de Tite foram superiores durante todo jogo nesta quarta-feira e conseguiram vencer por 2 a 0. Elias, carrasco dos são-paulinos, abriu o placar no começo, e Jadson, ex-tricolor, deu números finais.

Red Bull sofre gol no fim e perde para o XV

Diante do XV, o Red Bull fez seu segundo jogo em casa no Paulistão e ainda não venceu
O Red Bull Brasil segue sem vencer em casa no Campeonato Paulista. Se, na primeira partida no Moises Lucarelli, o desfecho foi dramático (sofreu um gol de pênalti nos acréscimos e cedeu o empate ao Penapolense), na noite desta quarta-feira (18), o golpe foi ainda mais doloroso para o Toro Loko. Depois de amargar quatro derrotas consecutivas, o XV de Piracicaba conquistou seus primeiros três pontos no campeonato graças a um gol de cabeça do zagueiro Rodrigo aos 47’ do 2º tempo. A derrota por 3 a 2 deixa o Red Bull em 4º lugar no Grupo A, com 7 pontos.
 
Os dois primeiros se classificam para as quartas de final e a distância para o 2º colocado (Mogi Mirim) subiu de um para quatro pontos ao final da 5ª rodada.
 
O início de partida foi animador para o Red Bull, que criou três boas oportunidades nos dez primeiros minutos com Raul aos 2’, Jocinei aos 4’ e Lulinha aos 10’.
 
Apesar da pressão, quem abriu o placar no Majestoso foi o time visitante. Aos 13’, Tony deixou Paulinho em condições de finalizar da entrada da área e o camisa 10 do XV colocou a bola no canto esquerdo de Juninho: 1 a 0.
 
O Red Bull sentiu o golpe, caiu de produção e permitiu que o adversário começasse a criar oportunidades. Mesmo assim, conseguiu empatar aos 33’, quando Raul recebeu na entrada da área e bateu para o gol. A zaga bloqueou o chute, a bola subiu e caiu entre Edmílson e o goleiro Ramon Azevedo. Oportunista, o centroavante do Toro Loko ganhou a dividida e marcou seu 3º gol no Paulistão. O artilheiro quase virou o placar aos 42’, mas sua cabeçada acertou a trave.
 
No 2º tempo, quem começou melhor foi o XV. O Red Bull errava muitos passes, não conseguia atacar e foi castigado aos 14’. Fabiano Eller cortou um cruzamento da esquerda e a bola sobrou para Chico na entrada da área. O atacante deu um lindo corte em Lulinha e bateu forte, de pé esquerdo, para marcar o gol mais bonito do jogo.
 
O gol despertou o Toro Loko, que voltou a pressionar. O empate saiu aos 20’, após cobrança de escanteio pela direita. Jocinei cobrou fechado, a zaga do XV afastou de cabeça e Lulinha pegou a sobra no bico da área, pelo setor esquerdo. Mesmo com a pequena área congestionada por muitos jogadores dos dois times, o meia arriscou e seu chute rasteiro encontrou as redes: 2 a 2.
 
O empate não interessava nem ao Red Bull, que precisava dos três pontos para não se distanciar do vice-líder de seu grupo, e nem ao XV, que perdeu seus quatro primeiros jogos. Assim, os dois times se arriscaram bastante, o jogo ficou movimentado, com ambos procurando o gol o tempo todo.
 
Quando o placar parecia definido, o XV teve uma falta na intermediária, pelo setor esquerdo, aos 47’. Toni levantou para a área e Rodrigo subiu para cabecear forte e marcar o gol da vitória e que levou o XV do 5º para o 2º lugar no Grupo D, o mais fraco do Campeonato Paulista.

Umbro Speciali 4 Pro white/black/clematis blue

Umbro lançou um novo esquema de cores para o modelo Speciali 4 ProEle veio ao mercado nas cores white/black/clematis blue.



Com um cabedal em couro de canguru, a Umbro Speciali 4 Pro garante o toque incomparável e a flexibilidade necessária para o máximo conforto. O forro interno tem toque suave para maior conforto e ajuste. A inserção de espuma de memória na língua aumenta ainda mais o conforto.


A palmilha é removível e com inserções de Poron para um conforto incrível. Potencializa o apoio no mediopé e calcanhar, e dá flexibilidade ao antepé.



O solado em TPU leve proporciona alta flexibilidade ao antepé e estabilidade ao calcanhar. Sua combinação de travas cônica e longitudinais potencializa a velocidade, a tração e o controle. O peso do modelo é de 261 gramas.


A Adidas dos Estados Unidos revelou...

Adidas dos Estados Unidos revelou, com a Messi 10.1 IN, a nova edição de chuteiras que celebram as origens do craque argentino Lionel Messi. Essa é a segunda geração de chuteiras que levam a marca do craque.

Umbro UX-1 Concept nas cores black/white/buttercup


Umbro lançou essa semana um novo esquema de cores da Umbro UX-1. Ela chegou ao mercado nas cores black/white/buttercup.

Umbro UX-1 foi desenvolvida para ser uma control boot, mas, com seu design agressivo, ela tem todos os "requintes de força" de uma power boot.

O cabedal da Umbro UX-1 Concept foi construído com uma trama de fibras chamada Armor-Tex, que, segundo estudos feitos pela fabricante, comporta-se 10 vezes mais forte que o aço, e 40% mais resistente que o Kevlar, sem perder a leveza necessária para construir uma chuteira. A malha é à prova d'água e permite uma respirabilidade inigualável.


Com elementos emborrachados ao longo do peito do pé, a Umbro UX-1 promete potencializar o toque e controle de bola, pesando 280 gramas.

O solado em TPU
 proporciona flexibilidade, tração e estabilidade.