Lançou hoje novas cores para suas linhas de chuteiras para futebol.
O modelo direcionado para os meias, recebe as cores baltic/serene green; enquanto o modelo direcionado a jogadores de ataque, recebe as cores deep orchid/serene green.
Tem duas versões: sintética e em couro.
Projetada para defensores e meio-campistas que tomam decisões rápidas, foi desenvolvida com um cabedal que lembra uma colméia de abelhas, um material chamado de Ariaprene. Ele é perfurado, para maior ventilação, e tem 4 mm de espessura. Há também um modelo feito em couro de canguru.
O cabedal em material sintético super fino oferece maciez e sensação de jogar com os pés descalços; além de oferecer excelente controle de bola em condições secas e molhadas.
O solado conta com quatro travas cônicas e nove triangulares para agilidade e rotação rápida em superfícies gramadas.
Tem em seu cast atletas como Vincent Kompany, Marouane Fellaini, e Aaron Ramsey.
Projetada para atacantes que sempre buscam o gol, combina leveza e ajuste ao pé. Seu cabedal é feito com uma trama em material sintético para maior leveza. A tecnologia FantomFit Cage proporciona o ajuste ao pé necessário para arrancadas e mudanças de direção.
Ela conta com calcanhar interno assimétrico, para maior suporte. A palmilha com a tecnologia RevLite fornece amortecimento superior.
O solado é feito em Nylon, e conta com a tecnologia Acceleration Zone feita em TPU, onde as travas são biomecanicamente posicionadas.
A New balance Furon tem em seu cast atletas como Tim Cahill, e Jesus Navas.
Dias... É isso que falta para revelar ao mundo um dos mais lindos esquemas de cores para chuteiras em 2015.
Como parte das comemorações que celebram os 30 anos anos de lançamento a cônica linha Morelia, a Mizuno relançará o modelo da Copa do Mundo FIFA 2002.
Em 2002, foi lançada nas cores Samurai blue/white/red para a estrela da seleção japonesa de futebol, Hiroaki Morishima, especialmente para aquele torneio.
Morishima marcou com a chuteira no jogo em que o Japão venceu a Tunísia por 2X0. Em 2009, o esquema de cores do modelo foi relançado, em um tributo à aposentadoria de Hiroaki Morishima (em 2008), numa edição limitada a 2016 pares.
A Mizuno Morelia 2 tem cabedal em couro de canguru, o que a torna uma chuteira leve, resistente e anatômica.
O sistema de amarração dos cadarços é simétrico e centralizado.
Ela possui uma placa na entressola que ajuda a dar mais flexibilidade e durabilidade ao calçado.
A palmilha é removível e feita em EVA, o que facilita a limpeza.
O solado é composto por 13 travas arredondadas, feitas em TPU, posicionadas estrategicamente para reduzir a pressão e dar mais conforto e flexibilidade.
Seu peso aproximado é de 230 gramas.
Considerações: a maioria das vezes, relançamentos são bem sucedidos. As fabricantes nem precisam apelar para a nostalgia dos amantes de chuteiras para que os modelos acabem em menos de 24 horas.
Nós, aficcionados por chuteiras, sempre rememoramos os grandes momentos que os modelos homenageados viveram em campo, e vamos atrás desse tipo de ação.
Sobre esse modelo específico, a Mizuno mantém a sobriedade que lhe é peculiar, e alia a ação ao marketing positivo de lançar poucos esquemas de cores novos a cada temporada.
Paixão inclusa, só há uma palavra para o relançamento: ESTUPENDO!