Desafio 10R | Ronaldinho cria desafio da bola na trave em ação da Nike

                                                                                                                      A Nike divulgou o vídeo Desafio 10R: Ronaldinho Gaúcho Dominando Sua Cidade que mostra o novo contratado do time do Fluminense fazendo um desafio de acertar a bola do travessão. A ação da Nike resgata, na verdade, um vídeo de 10 anos atrás que mostrava o camisa 10 acertando a bola no poste por diversas vezes enquanto fazia um controle com a vola A Nike inclusive remasterizou aquele filme e com o novo: Nike Football Presents: Ronaldinho Crossbar Remastered. Agora, neste novo filme, Ronaldinho Gaúcho chega em um campo de futebol público do Rio de Janeiro e faz um desafio aos garotos que estão lá jogando. Quem acertasse o travessão em três chances levava a chuteira Nike Tiempo Legend "Touch of Gold". Ao final do filme, a Nike deixa um suspense com a frase “Você 

                                                                                                                                 pode ser o próximo. Baixe o app Nike Futebol”, que é um aplicativo da Nike disponível para sistemas da Apple (ios) e Android. Essa mensagem deve ser uma ação da Nike para possibilitar a compra, ou mesmo conquista como algum tipo de prêmio, da chuteira dourada. (Até o fechamento desta edição não há nada no aplicativo falando sobre isso. Deve ser uma ação para em breve ser divugada). O lançamento da chuteira será no dia 02 de setembro com edição limitada. No Brasil, serão destinadas 66 chuteiras da Touch of Gold para venda no mercado ao preço de R$ 1499,90 cada uma. 


Palmeiras – Adidas 2015/16

Em comemoração aos 101 anos do clube, a Adidas apresentou os três novos kits doPalmeiras para a temporada. Confiram todo os detalhes!
11947424_909596515779031_8606500554275244014_nO tradicional manto home é predominantemente verde, gola V verde, three stripes, barra das mangas, logos e personalização em branco. O destaque fica por conta da textura formada por losangos em marca d’água em toda a frente da camisa. Completam o kit calção branco com detalhe verdes e meias verdes com detalhes brancos.
Obs: O tom de branco utilizado nos detalhes da camisa e no calção é chamado pela fornecedora de Off White, tendo quase uma tonalidade creme.


12
O novo manto away tem como cor predominante a Off White, cor utilizada no calção e nos detalhes da camisa home. Gola redonda branca, three stripes, logos e personalização em verde. A faixa lateral direita é verde, enquanto a esquerda é vermelha, em clara referência as origens italianas do clube. Mais uma homenagem ao Palestra está nas costas, logo abaixo da gola, na frase: “Avante Palestra”. Completam o kit calção verde e meias brancas.
O uniforme foi apresentado em maio, mas só foi utilizado pela primeira vez ontem, na vitória sobre o Cruzeiro, em partida válidas pela Copa do Brasil.
34
O novo third kit foi apresentado na última terça-feira (25/08), na festa que celebrou o aniversário de 101 anos do clube. O novo manto é predominantemente prata, gola V, three stripes, barra e personalização em verde. O destaque fica por conta do desenho da Taça Savoia, primeiro título conquistado pelo clube em 24 de janeiro de 1915. Completam o kit calção e meias pratas com detalhes em verde.D13-2907-282_ampliacao220699080038_99d3209d14_oAchei que diferente da temporada passada, dessa vez a Adidas acertou em todos os uniformes do Palmeiras para a temporada. O kit home é sem dúvidas um dos mais belos do Brasileirão de 2015. O away é mais simples, mas de muito bom gosto. O third, apesar de bem extravagante para o meu gosto, é indiscutivelmente lindo. Não tenho dúvidas que será sucesso de vendas. Bola dentro da Adidas!

Flamengo – Adidas Away 2015

Adidas apresentou o novo manto away do Flamengo para a temporada 2015. Confiram todos os detalhes!
11872113_902473676491315_3677008656281591555_oUm clube que combina a tradição com a modernidade. Com base nestes dois conceitos, Adidas e Flamengo lançam o kit away para 2015. O novo uniforme mantém a base predominantemente branca – cor tradicional do uniforme reserva do clube – e o emblema retrô, utilizado entre 1895 e 1944. Um toque de modernidade é entregue através de pequenas linhas horizontais distribuídas uniformemente na camisa, e da imponente faixa em vermelho e preto no centro. O template é o mesmo utilizado nos kits away de Milan e Bayern de Munique.
S12938_01_laydown
S12938_02_laydown
“Um grande clube como o Flamengo merece o melhor tipo de uniforme. Este é o caso desta nova camisa, que apresenta um design moderno e tecnologia de última geração para melhorar o desempenho dos atletas em campo “. Disse Luiz Gaspar, diretor da Adidas Futebol no Brasil.
A nova camisa será utilizada pela primeira vez no próximo domingo, 16 de agosto, contra o Palmeiras. Completam o kit calções e meias brancas.
1
O lançamento do uniforme away marcou também o início da campanha de divulgação global dos produtos do clube carioca. Os detalhes dos dois kits aparecem em destaque no site da Adidas, lado a lado com os lançamentos dos kits de Bayern de Munique, Chelsea, Milan e Real Madrid.
2
Se o manto home ainda divide opiniões, acho praticamente impossível o away desagradar os torcedores do clube. O manto é belíssimo! Na minha opinião, um dos melhores da parceria até o momento.
E vocês, o que acharam da nova camisa do Flamengo? Bola dentro da Adidas? Comentários abertos!

Arsenal – Puma 15/16

A Puma apresentou os novos mantos do Arsenal para a temporada 2015/16. Confiram todos os detalhes dos kits dos Gunners!
11Londres, Reino Unido (16 de junho, 2015) – A PUMA, apresentou na noite desta segunda-feira (15), os novos uniformes do Arsenal da temporada 2015/2016 em um show ao vivo no Emirates Stadium. O horizonte londrino se tornou vermelho, quando mais de mil torcedores ficaram iluminados pela principal cor do clube e mostraram sua paixão pelo Arsenal entoando um dos principais cânticos da torcida. A lenda do clube Thiery Henry e o DJ Gilles Peterson levaram a multidão ao frenesi enquanto cantavam o tradicional grito em referência ao North Bank e Clock End. Quando o painel com um medidor de voz dos fãs chegou ao máximo, os jogadores Santi Cazorla, Hector Bellerín, Tomas Rosicky, Nacho Monreal e Danny Welbeck apareceram no palco exibindo os novos uniformes para os torcedores.
Santi Carzola, meio-campo e atleta PUMA disse: “Nossos fãs são incríveis e desempenham um papel muito importante para nossa motivação e desempenho. Estar no Emirates esta noite e ver eles cantando e nos apoiando foi realmente ótimo. Havia tanta paixão entre a torcida que nos faz lembrar como temos sorte de contar com esse apoio. Os novos uniformes possuem um design muito bonito, clássico como as camisas do Arsenal devem ser e com lindos detalhes”.
Héctor Bellerín, lateral-direito do Arsenal e atleta PUMA disse: “Tem sido uma ótima temporada para nós e conquistar a Copa da Inglaterra fechou com chave de ouro esse período. Os torcedores do Arsenal são realmente importantes para nós e o apoio deles nos ajuda dentro de campo. Eles estavam excelentes hoje. A atmosfera estava elétrica e ver os torcedores tão empolgados com o evento e ouvi-los nos apoiar com tanta paixão foi brilhante. A tradição do vermelho e branco é muito importante para o clube e os torcedores e a PUMA tem feito um grande trabalho de apresentar um novo design que combina nossas tradições com um olhar moderno”, concluiu.
2
Para o segundo ano da parceria com o Arsenal, a marca alemã global de artigos esportivos projetou a camisa principal com uma abordagem moderna dos materiais, combinando com uma silhueta mais formal e tradicional. A camisa traz detalhes em dourado na manga e ao redor da gola. A cor do modelo principal mantêm-se fiel ao clássico vermelho e branco dos Gunners que apareceu pela primeira vez em 1933. A parte frontal é vermelha para representar a tradição do Gunners e Gooners ao longo dos anos. As mangas brancas apresentam o clássico PUMA Form Strip, elegantemente realçando o vermelho e combinado com inserções de malha para respirabilidade.
34
5
1623625_10153361951659197_8340315544614423137_n
Diferente do manto da temporada passada, dessa vez a Puma acertou em cheio. Gostei bastante do modelo da gola e dos detalhes mais discretos em vermelho e dourado nas camisas, calções e meias. Outro detalhes que me agradou bastante, mas poucos notaram, foram as faixas em tom sobre tom no corpo da camisa.
Depois de um bom tempo, finalmente deu vontade de voltar a comprar uma camisa home do Arsenal. Provavelmente entrará para a minha coleção. Bola dentro da Puma!

 Kits away e third

A camisa away é uma combinação do patrimônio do Arsenal e da Puma, com um design que reinterpreta um design clássico da Puma Futebol combinado com um Art Deco ‘A’, que é inspirado no passado do Arsenal. O corpo da camisa é dourado, uma evolução dos tons de amarelo utilizado nos tradicionais kits away do Arsenal, e apresenta uma textura de diamantes que se repete em toda a frente e costas. 
A camisa tem gola redonda com detalhe em V, mangas e recortes das axilas, ombros e da barra da camisa em azul marinho. Completam o kit calções e meias azuis com detalhes dourados.
Gostei muito da combinação de cores. O template escolhido também é excelente. Apesar de ter divido opiniões, o kit entra na minha lista de melhores da temporada até o momento.
1
2
3
4
O novo third kit apresenta uma interpretação moderna de uma faixa de futebol clássico, com uma listra diagonal no peito. O novo design do Puma foi modernizada com a adição de mais listras geométricas, escolhido nas cores: dourado, azul e branco. Tal como acontece com os kits home e away, a camisa possui um painel em mesh nas mangas e barra.
O kit é predominantemente azul marinho, mas em um tom mais escuro que o do kit away. Assim como nos outro uniforme da temporada, os detalhes são dourados, incluindo o brasão, que é monocromático. A camisa tem gola V e detalhes azuis claro nas barras das mangas.
Gosto do tom de azul utilizado na base do kit, mas as faixas coloridas na barra mataram o manto. A Puma foi muito bem nos kit home e away, mas no third exagerou nas inovações. Bola fora!
8
6
7
9
E vocês, o que acharam dos novos kits do Arsenal? Bola dentro da Puma? Comentários abertos!

Umbro Diamond Futsal

Umbro lançou hoje seu novo tênis para futsal: Umbro Diamond Futsal. Confiram todos os destalhes do modelo desenvolvido em parceria com atletas amadores!DIAMOND_Baloons_06Referência mundial em confecção de produtos esportivos, a marca inglesa Umbroapresenta um tênis inovador para o mercado do futsal. O calçado é resultado de um intenso trabalho coordenado pela Umbro.
Durante um ano de pesquisa sigilosa, o “Diamond Project” reuniu 5 mil jogadores amadores de futebol de salão residentes em diferentes regiões do Brasil. Na etapa final foram selecionados 75 boleiros que participaram de todos os processos de desenvolvimento e criação do tênis. Os profissionais da marca ouviram atentamente todas as opiniões para chegar ao melhor produto final ideal para os consumidores.
“Esse lançamento reforça a sólida tradição da Umbro e apoio ao futebol em diversas categorias com presença em todos os âmbitos da sua prática. Nossa missão é oferecer os melhores produtos para o consumidor. Com esse projeto conseguimos dar um importante passo para evolução e crescimento da marca. Temos como resultado um tênis leve, confortável e lindo, feito por quem sabe do que precisa ”, afirma Dante Grassi, Gerente de Marketing da Umbro Brasil.
Os participantes aprovaram a iniciativa da marca, para gerar uma relação ainda mais próxima com os amantes do futsal. “Achei muito interessante participar de um projeto para criar um produto que eu usarei frequentemente, e do qual eu tenho muito conhecimento. Essa talvez seja a melhor forma de criar um novo produto, ouvindo com cuidado a opinião do consumidor”, comenta Jeferson Guimarães Silva.
Os modelos do tênis Diamond terão design moderno exclusivo e chegam às lojas nas cores amarelo, preto e branco; branco, verde e azul; preto e verde.
Além de fotos de todo o processe de produção do Diamond Futsal, a Umbro especificou cada um das detalhes e materiais do novo modelo.
Descrição técnica Diamond
  1. Gáspea em couro Nobel com ótima resistência, proporcionando conforto e leveza na área da flexão.
  2. Perfuros que aumentam a transpiração na região dos dedos do pé.
  3. Nylon sublimado de alta gramatura. Leve, excelente ventilação interna.
  4. Atacador em material 100% poliéster.  Mantem a amarração do início ao fim da partida.
  5. Entressola em EVA, garantindo equilíbrio, amortecimento e estabilidade.
  6. Solado em borracha com perfil baixo. Resistente e garante ótima aderência ao piso de jogo.
  7. Lingueta em nylon. Conforto e amortecimento na região do dorso do pé.
  • Preço: R$ 229,90
1

1
2
3
Opção 1 VIDEO_DIAMOND_v3_r2_opcao1
Só pelo fato de ter ouvido seus consumidores na hora de criar um novo produto, a Umbro já merece palmas. Pelas excelentes experiências que tive com chuteiras de futsal da fornecedora, não tenho dúvidas que o Diamond é de extrema qualidade.
Biqueira em couro para melhor toque na bola, grandes recortes em mesh para melhor respirabilidade e redução de peso e um excelente sistema de amortecimento foram os pontos que chamaram minha atenção. O design é bom, mas o modelo branco é lindo. Outro ponto importante a se destacar é seu preço: R$ 229,90. Bem acessível.
Minha expectativa com o Diamond Futsal é alta. Agora é torcer para os nossos parceiros da Umbro Brasil nos enviarem um par para testes!