Puma EVOSpeed 1.3 F947 comemora os 10 anos de parceria com a Ferrari

Puma completa 10 anos de parceria com a Scuderia Ferrari. Para tanto, a fabricante lançou hoje um novo modelo para a linha EVOSpeed 1.3.


Chamado de Puma EVOSpeed 1.3 F947, o nome faz referência ao ano de fundação da equipe italiana, em 1947.


Limitado a 947 pares em todo mundo, a Puma EVOSpeed 1.3 F947 traz as cores rosso corsa/white.

Diferente das Puma EVOSpeed 1.3 regulares, que tem o cabedal feito em microfibra de camada simples, a  Puma EVOSpeed 1.3 F947 terá seu cabedal feito em um mix de microfibra e couro premium.


Seu cabedal também não conta com EverFit Cage externo, nem com textura de controle GripTex. Apesar disso, o modelo vem "equipado" com 20 espaços vazados no cabedal que dão uma aparência automobilística ao modelo, bem como servem para favorecer a transpiração.

Seu solado (o mesmo da King SL) é feito em PEBAX - um material termoplástico injetado de alta performance - e conta com 11 travas, e contraforte externo integrado.

XV de Piracicaba x Portuguesa - Nhô Quim quer usar força do Barão para surpreender

O Alvinegro precisa da vitória diante da Lusa para se afastar do rebaixamento e continuar brigando pela classificação                                                                                                    Piracicaba, SP, 09 (AFI) - Após tropeçar diante do Marília, pior clube do Paulistão, o XV de Piracicabatenta dar a volta por cima diante da Portuguesa, em partida marcada para esta terça-feira, às 19h30, no Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba, pela 9ª rodada, afim de figurar novamente na zona de classificação.                                                                                                                                          Apesar de ser o primeiro time fora da zona de rebaixamento, o XV briga diretamente pela classificação. O tropeço contra o Marília, porém, custou caro e fez o Alvinegro perder a posição para o Capivariano. Atualmente, figura na terceira posição do Grupo C com sete pontos, a dois do rival de Capivari.

A Portuguesa, por sua vez, vem esquecendo os problemas extracampo e tem focado apenas dentro das quatro linhas. Vem fazendo uma campanha um tanto, quanto surpreendente, pois, apesar de estar em seu pior momento na história, é o segundo colocado do Grupo C com dez pontos, um a mais do que o Botafogo.
EX-PONTE SEGUE FORA!
Sem poder contar com o meia Elias, considerado por muitos, ao lado de Roberto, como a melhor contratação do clube na temporada, por não estar 100% fisicamente, o XV de Piracicaba se prepara como pode para enfrentar a Portuguesa, partida imprescindível na luta contra o rebaixamento e visando a classificação, já que será no Estádio Barão de Serra Negra e costuma a ter uma boa média de público nos jogos importantes.Roberto é o grande destaque do XV no PaulistãoPara o duelo, o técnico Toninho Cecílio terá um reforço importante. O lateral Éder Sciola cumpriu duas partidas de suspensão por conta de uma expulsão diante do Linense e deve reforçar o lado direito de campo. Com isso, quem deixa a equipe é Ednei. Esta, inclusive, deve ser a única alteração em relação ao empate diante do Marília.
O XV de Piracicaba vem sofrendo com desfalques no Paulistão. Zelão, com um estiramento muscular, Juliano, com uma entorse no tornozelo, Renan Foguinho, com um estiramento no ligamento colateral, e Wescley, com uma lesão na panturrilha, estão entregues ao Departamento médico e não têm previsão de retorno.
A arma, então, fica com o Estádio Barão de Serra Negra. O XV não tem um grande histórico de derrota como mandante e usa isso como base para tentar engrenar de vez na competição. Por isso, a espera é de casa cheia contra a Portuguesa.
CAPITÃO NÃO JOGA NA LUSA!
Ainda que não tenha sido um resultado ruim, diante do que aconteceu na classificação,os jogadores da Portuguesa deixaram o gramado da Arena Barueri, no sábado, lamentando o empate com o Penapolense. Líder do elenco, o capitão Valdomiro disse que a Lusa criou poucas chances e criticou o árbitro pelo cartão amarelo que levou ainda no primeiro tempo, que o tirará duelo contra o XV de Piracicaba, nesta terça-feira.Valdomiro não joga contra o XV de Piracicaba - F: Lucas Ventura/Lusa News“Se queríamos vencer, precisávamos ter feito mais do que fizemos. O time é unido, acredita até o fim, mas desta vez criamos pouca oportunidades, por isso empatamos. O empate acabou sendo justo. Com relação à suspensão, eu achei que foi um lance normal de jogo, mas ele acabou me dando o cartão”, disse o zagueiro da Lusa.
Adepto da manutenção do time, o técnico Aílton Silva deverá dar mais uma chance para Guilherme Almeida na defesa. No jogo em que foi titular, ele acabou sendo o autor do gol da vitória, diante do Bragantino, na sétima rodada.
Fase
Fase de Grupos
Rodada
9ª rodada
Data
10/03/2015
Horário
19h30
Local
Estádio Barão de Serra Negra - Piracicaba (SP)
Árbitro
Flavio Rodrigues de Souza

Assistentes
Fausto Augusto Viana Moretti e Márcio Dias dos Santos