Neymar supera seu ídolo Robinho


Parece que o medo de que Neymar seja um novo Robinho está terminando. O início de carreira no Santos, com grandes atuações e a venda para um grande clube Europeu, são apenas alguns detalhes da semelhante carreira dos dois jogadores brasileiros.
Mas a que tudo indica, a semelhança parou por aí. Robinho não conseguiu sucesso no Real Madrid, muito menos no Milan e City. Já Neymar, em pouco tempo, já mostra que terá um futuro brilhante. E o que prova isso são números.
neymar-supera-robinho
No último jogo contra o Atlético de Madrid, pelas quartas de final da Copa do Rei,  Neymar marcou seu gol de número 36 com a camisa do Barcelona. Isto em 67 jogos disputados, o que dá uma média de 0,53 gols por jogo. Robinho, em sua passagem Real, marcou apenas 35 gols em 137 jogos, uma média de 0,25 gols por jogo.
Neymar também já havia superado seu ídolo no Santos. Robinho marcou 94 gols em 213 jogos, marca superada por Neymar em apenas 173 jogos, 40 a menos.

COLÔMBIA – ADIDAS HOME 2015

Com a Copa América se aproximando, a Adidas começou a revelar os mantos que veremos na competição. Confiram todos os detalhes do novo uniforme da Colômbia!
Colombia-2015-Home-Kit
Diferente do manto lançado para a Copa do Mundo de 2014, dessa vez a Adidas apostou em um design mais tradicional. Felizmente, as faixas transversais em azul foram abandonadas, deixando o manto mais limpo.
A camisa é predominantemente amarela, gola redonda com decote e dois botões, three stripes em azul marinho nos ombros e barras das mangas em azul e vermelho. Na frente, logo abaixo do brasão, foi aplicada uma larga faixa em marca d’água com diferentes tons de amarelo. Sobre a barra da camisa, me parece ser uma faixa em dupla face, sendo azul de um lado e amarelo do outro. Completam o kit calção azul e meias vermelhas. Finalmente a tradicional combinação está de volta!
3
4Dessa vez a Adidas acertou em cheio no uniforme colombiano. O kit completo é belíssimo, mas a camisa merece destaque. Tem lugar fácil na minha coleção.

Os craques e a publicidade. Há muito tempo diversas personalidades do esporte participam de campanhas de grandes empresas

1arq_70912arq_70926arq_146616arq_71022arq_70962arq_70985Luiz Mendesarq_71023arq_121852

Mizuno lançará dois novos esquemas de cores para o modelo Morelia NEO

Mizuno Morelia NEO tem como principal rosto o brasileiro Hulk.


A fabricante lançará em agosto dois novos esquemas de cores para o modelo Morelia NEO, que virá ao mercado nas cores amarelo/preto/pratalaranja/preto/prata.



Mizuno Morelia NEO é conhecida por sua leveza e conforto, muito dessa fama se deve ao seu cabedal em couro de canguru.


Seu solado é feito em PEBAX, que proporciona maior durabilidade e flexibilidade, e é muito mais leve do que TPU.

Pesando algo em torno de 170 gramas, a Morelia NEO proporciona conforto e segurança, dando maior sensibilidade e precisão ao jogador.

NÃO É POSSIVEL VOCÊS ESTÃO DE BRINCADEIRA.., EM UM CAMPEONATO TÃO COMPETITIVO COMO O PAULISTÃO!!..VOCÊS ESTÃO DE BRINCADEIRA.

FORÇA QUINZÃO!!

"NOCAUTE" nos acréscimos...

Resultado de imagem para 2 divisão do paulistao
Atual campeão paulista, o Ituano derrotou com o XV de Piracicaba por 2 a 1, jogando fora de casa, pela quarta-rodada do Paulistão-15. O atacante Ricardinho e o meia Claudinho garantiram a segunda vitória do Galo no Paulistão-15. Já o XV obteve a quarta derrota seguida no campeonato. Com o triunfo fora de casa, a equipe visitante permanece na quinta colocação do Grupo A, tendo somado sete pontos. Em compensação, o time alvinegro amarga a lanterna do Grupo D e sequer pontuou no torneio.
O primeiro tempo foi pouco movimentado no Estádio Barão da Serra Negra, em Piracicaba. A equipe visitante inaugurou o marcador aos 43 minutos. O atacante Misael encontrou Ricardinho livre na área, que driblou o goleiro e abriu o placar. Três minutos depois, o juiz anulou o segundo gol do Galo, que estava em posição legal. Os jogadores do Ituano reclamaram bastante. Assim que terminou a primeira etapa, os torcedores vaiaram o time todo, além do técnico Roque Jr.
Na volta para o segundo tempo, a história começou a mudar para os donos da casa. Logo no primeiro minuto, o XV de Piracicaba empatou o duelo. Após cruzamento pela direita, a zaga não afastou o perigo e Paulinho empurrou a bola para o fundo das redes. No fim da partida, o Ituano passou mais uma vez na frente. O meia Claudinho aplicou um chapéu no rival e soltou uma pancada de fora da área. O goleiro Diogo Silva não conseguiu impedir o tento assinalado. Após o encerramento da partida, ex-jogador Roque Jr passou a ser o maior alvo da torcida.
Na próxima rodada, o XV de Piracicaba pega o Red Bull Brasi, fora de casa, às 19h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Já o Ituano duela no domingo, contra o Capivariano, no estádio Novelli Junior, em Itu.

Ruinzão a segunda divisão esta muito próxima " ACORDA"

                                   Piracicaba, SP – O XV de Piracicaba voltou a decepcionar no Estádio Barão de Serra Negra e perdeu pela quarta vez seguida no Campeonato Paulista, desta vez diante do Ituano por 2 a 1, em partida realizada na noite desta quinta-feira, pela 4ª rodada, colocando em xeque o trabalho do técnico Roque Júnior.