Under Armour ClutchFit Force em dois novos esquemas de cores

Under Armour lançou dois novos esquemas de cores para a ClutchFit Force. Ela agora vem ao mercado nas cores after burn/breathtaking blue/black e high-vis yellow/escape/black.




A Under Armour ClutchFit Force é apresentada pela fabricante como uma "segunda pele" para o seu pé, dando-lhe sensação para com a bola desde o primeiro toque. Ela se molda ao seu tornozelo enquanto você se move, o que lhe dá suporte poderoso.


Seu cabedal é feito em microfibra, chamada pela fabricante de Trivela, que trabalha esticando em dois sentidos. Conta com o sistema de cadarços simétrico para ajuste superior.

Uma camada externa emborrachado impressa em 3D melhora o toque em qualquer condição.



Sua palmilha conta com a tecnologia UA 4D Foam, que são espumas em 4D que se moldam ao pé, fornecendo máximo conforto e reduzindo a pressão das travas em relação aos pés.


O solado leve e estável que melhora a capacidade de aceleração, em qualquer direção. O modelo conta com contraforte externo para maior apoio do calcanhar.


O modelo pesa aproximadamente 220 gramas.


Nova geração da chuteira Adipure ganha versão para mulheres

A nova geração da Adipure 11 pro já prometia ser a chuteira mais confortável da história. Agora, o modelo ganha uma versão ainda mais macia com o lançamento na Europa da Adipure 11 pro feita especificamente para mulheres. O lançamento é de cor branca e com uma faixa verde clara e vermelha. Não foi informado sobre a chegada desse modelo no Brasil. A própria palmilha da chuteira traz a inscrição Women Comfort (Mulheres, conforto) e uma imagem de uma boleira jogando. O modelo Adipure 11pro é realmente o modelo mais confortável da marca alemã e seu cabedal é feito em couro de canguru. Esse modelo feminino deve ter recebido um tratamento ainda mais macio para se adequar aos pés das mulheres. A Adipure 11pro, linha usada pelo alemão Toni Kross, foi apresentada com suas remodelações, sua nova geração, no último dia 21 e, segundo a empresa, o modelo passou por uma reengenharia completa, "do calcanhar ao dedão", para promover melhora da estabilidade e da proteção ao jogador. Uma nova estrutura que envolve o calcanhar e o peito do pé, chamada de esqueleto, é o segredo para o ajuste perfeito da chuteira. Também foram feitas mudanças no solado com a intenção de melhorar a distribuição da pressão por todo o calçado, além de um novo formato das travas para que elas tenham a mais perfeita penetração no gramado.





Mizuno lança chuteira Monarcida, versão premium da Morelia Neo

Mizuno lança chuteira Monarcida, versão premium da Morelia Neo Apresentada esta semana, a chuteira Mizuno Monarcida tem preço salgado - 254 euros, o equivalente a R$ 770 -, mas justificado pelo sistema de produção praticamente artesanal adotado pela marca japonesa. Feito em branco, vermelho e preto, o modelo é considerado uma versão premium da Morelia Neo, chuteira usada pelo atacante Hulk.

Segundo a Mizuno, o processo normal de produção de uma chuteira leva 20 minutos, mas no caso da Monarcida, esse tempo chega a 24 horas, para garantir um ajuste perfeito e o maior conforto possível. O modelo chega como a mais recente adição à linha conhecida como Made in Japan. {Para comprar chuteiras e outros produtos da Mizuno, clique aqui} Os novos aspectos técnicos que justificam o preço da chuteira aparecem nos detalhes. A chuteira tem cabedal feito em couro de canguru, com o bico reforçado para aumentar a durabilidade do produto. Ainda assim, trata-se de uma opção bastante leve, com 260 gramas. Na sola, a tecnologia é idêntica à da Morelia, com 13 travas de diferentes formatos distribuídas de forma a proporcionar suporte e flexibilidade para o jogador. Por enquanto, o modelo está em pré-venda em algumas lojas europeias. Não foram divulgadas informações sobre a disponibilidade no Brasil.