Nike apresenta novos modelos inspirados em flores

Nova IorqueA Nike quis homenagear a primavera, por isso inspirou-se em seis cidades para lançar os seis novos Nike Air Max 1 Ultra.
Os modelos representam o espírito primaveril de Londres, Milão, Nova Iorque, Paris, Shangai e Tóquio. Assim, a Nike criou assim três padrões florais diferentes (cada um inspirado pelas flores mais típicas de cada cidade), que estão agora disponíveis em seis tons distintos.
As rosas nova iorquinas, os lílios parisienses, as rosas londrinas, as flores cerejeira de Tóquio, os lílios de Milão e flores de ameixa de Shangai servem de padrões aos novos ténis da marca.
Descubra os novos modelos:Nova Iorque

Nike se irrita com Cristiano Ronaldo por coleção independente de calçados, diz jornal

O jornal espanhol Mundo Deportivo publicou nesta terça-feira que a Nike não gostou nada da história de seu principal patrocinado, Cristiano Ronaldo, ter lançado uma linha independente de calçados personalizados. A linha de CR7 Footwear foi feita em parceria com uma empresa de calçados artesanais em Portugal, e o atual melhor do mundo tem contrato de exclusividade de produtos com a Nike, tanto que anualmente a marca estadunidense lança uma coleção de produtos com a assinatura CR7. O Mundo Deportivo afirma ainda que o acordo entre Nike e o português ficou a ponto de ser rompido, mas as partes chegaram a um acerto com a condição de CR7 comercializar apenas alguns itens da extensa coleção. A linha de calçados personalizados CR7 Footwear foi lançada no último dia 15 e conta com sapatos sociais, botas, mocassins, sapatênis e coleção infantil, com preços que variam de 100 a 550 euros. 

Pogba usa Nike e Adidas no mesmo jogo e descarta proposta de 3 mi de euros

 No mês passado, noticiamos aqui que o meio-campo francês Paul Pogba (Juventus-ITA), de 21 anos, interessa a grandes equipes, como Real Madrid e Chelsea entre outros, e é disputado entre as principais marcas do futebol para firmar patrocínio com uma delas. No último jogo da Juve no Campeonato Italiano (empate em 2 a 2 contra o Cesena), Pogba utilizou a chuteira Adidas Predator Instinct de couro de canguru no primeiro tempo e depois trocou para uma Magista customizada em azul na etapa final. O francês acabou testando dois modelos bem confortáveis. Além da escolha por uma chuteira, o meio-campo francês passa por uma escolha mais importante financeiramente fora de campo. Disputado por Nike, Adidas e Puma, Pogba aguarda uma sinalização de seu empresário Mino Raiola para ajuda-lo a definir sua situação. O representante gostaria que uma marca chegasse perto dos 6 milhões de euros anuais, pagos da Adidas para Messi, ou 7 mi, da Nike para Cristiano Ronaldo. A Nike ofereceu um contrato de 10 anos por 30 milhões de euros (3 mi por ano), mas que já foi rechaçada por Pogba. 

Saiba como será o futuro Adidas "Knight Pack"

Adidas lançará semana que vem um novo "pacote" de chuteiras.


Chamado de "Knight Pack", os modelos Predator InstinctNitroCharge 1.0 211Pro 3 e F50 adiZero 5 receberão detalhes, em alto relevo, inspirados nos afrescos das armaduras dos cavaleiros da idade média.

Adidas Predator Instinct Knight Pack terá cabedal em HybridTouch, que contará com as novas tecnologias Gel Pad e SL Rubber ZonesSeu solado conta com a nova sola transparente com maior flexibilidade e movimento no antepé, além da nova tecnologia Control Frame.


O modelo Adidas F50 adiZero 5 Knight Pack terá cabedal em HybridTouch 2.0, evolução do atual material de mesmo nome, que será extremamente fino, feito de um tecido de camada única para melhor controle de bola. Ele conta com a nova tecnologia DribbleTex 3D, que permite que você drible em alta velocidade, não importando as condições climáticasComo aspecto visual, a fabricante deslocou as tradicionais 3 listras para a região do calcanhar da chuteira, o que torna o modelo mais "limpo" visualmente. O novo solado traz uma configuração especial que conta com apenas 3 travas no calcanhar para gerar mais velocidade e tração nas arrancadas. Um segundo conjunto de pequenas travas situado na parte central e frontal do solado ajuda nesse função.


NitroCharge 1.0 2 Knight Pack terá cabedal em HybridTouch, mas contará com as reestilizadas tecnologias Protection Mesh LayerProtection Pads e EnergySlingO solado conta com as tecnologias EnergyPulse miCoach.


Adidas 11Pro 3 Knight Pack terá cabedal em couro Taurus (ao contrário das regulares, em couro de canguru). O interior é feito em Comfort Suede (revestimento de conforto em camurça) que mantém a parte superior macia, especialmente para o ajuste de conforto. Seu solado conta com Optimized Stud Placement & Comfort (posicionamento de cravo otimizado e solado de conforto) novo solado confortável que tem mais cravos que são menores para penetrarem firme no solo, além da uma estrutura de conforto que distribui a pressão.


Nike Tiempo Legend 5 Premium "Totti Edition"

Com o slogan "Uma lenda merece outra lenda", a Nike lançou uma edição limitada do modelo Tiempo Legend 5 para o italiano Francesco TottiUm dos jogadores mais icônicos de sua era, Totti sempre atuou pela Roma-ITA, e a outra camisa que vestiu em sua carreira foi a da seleção de seu país.



Lançada pela primeira vez com a Tiempo D em 1985, a chuteira tem evoluído significativamente, permanecendo instantaneamente reconhecível para adeptos e jogadores. Uma das suas características mais marcantes era a língua dobrável, que ganhou imensa popularidade depois de oito jogadores da Brasil usarem o modelo na final da Copa do Mundo FIFA de 1994, na Califórnia. O propósito original da língua dobrável era fornecer uma superfície plana sobre os cadarços para um melhor contato com a bola. Como as chuteiras e cadarços evoluíram, isso não era mais necessário, e a língua icônica foi aposentada com o lançamento da Legend 5, em 2011.


As embalagens da Nike levam a declaração: "Projetado para as especificações exatas de atletas profissionais". Um desses atletas em particular, Francesco Totti, continuou a solicitar a língua dobrável da Tiempo em suas chuteiras, o que a Nike lhe entregou durante anos. Agora, com Totti como um dos principais rostos da Nike Football, uma edição limitada da Tiempo Legend 5, chamada de "Premium" estará disponível apresentando a icônica língua dobrável Tiempo, honrando o jogador que usá-la.


"Eu sempre joguei com chuteiras que tinham língua e, para mim, esse detalhe no produto é muito importante. Eu uso a Tiempo porque é uma chuteira confortável, com um cabedal em couro macio que se adapta bem à forma do pé e garante um ótimo toque de bola. É uma chuteira clássica, que me ajuda a realizar o meu melhor quando estou em campo."- disse Totti.


Como dito, Totti fez sua carreira com a Roma-ITA, tornando-se artilheiro do clube e seu jogador com mais aparições na seleção italiana. Sua reputação de guerreiro inspirou a equipe de design da Nike a colocar um logotipo exclusivo na palmilha que incorpora o número da camisa de Totti (10). A língua e Swoosh deste modelo também trazem a inspiração do guerreiro com uma estética metálica projetada para imitar uma armadura.




"Esta versão específica da Tiempo tem uma cor bonita, já que é um mix perfeito entre elementos clássicos, como o cabedal em preto; e inovadora, como os detalhes cromados no Swoosh e na língua. A língua em si torna esta chuteira realmente única e é um elemento chave para mim em uma chuteira." - disse Totti.


Tiempo Legend 5 "Premium" apresenta fabricação requintada e um tipo de couro acolchoado, chamado pela Nike de "Alegria". Ela tem a tecnologia HyperShield e resiste ao laceamento excessivo, mantendo a forma e desempenho atemporal da linha Tiempo.


Três mil pares numerados individualmente da Tiempo Legend 5 "Premium" estarão disponíveis na nike.com e em revendedores selecionados à partir de 5 de março.

Nike Tiempo Legend 5 foi projetada para você ter um toque perfeito e com um cabedal à prova d’água, oferecendo conforto máximo em todas as condições climáticas.

A tecnologia Hypershield bloqueia a umidade proporcionando um melhor encaixe. O cabedal se adapta ao seu pé, proporcionando conforto e suporte.

A combinação de travas cônicas maximiza a tração e proporciona maior flexibilidade e conforto.

Na semana passada, o atacante Humberto Suazo, do Colo Colo-CHI, já utilizou o modelo, ainda antes do lançamento. Que privilégio para "El Chupete"!




Na realidade, o modelo já está disponível para a compra desde o início do mês de fevereiro: