Anderson Silva mantém silêncio sobre doping com mensagem enigmática em rede social

Resultado de imagem para doping anderson silvaMesmo uma semana após o resultado positivo do exame antidoping surpresa ter sido revelado, Anderson Silva segue em silêncio sobre o assunto e aguarda pacientemente o julgamento oficial da Comissão Atlética de Nevada.

Prova disso foi dada em uma de suas contas em redes sociais quando, ao atualizar a página com um novo vídeo de treinamento, o lutador de 39 anos apenas ignorou a maior polêmica de sua vida profissional com uma mensagem enigmática.

“Falar muito de si mesmo pode ser um jeito de esconder aquilo que realmente é...”, escreveu o ex-campeão dos pesos médios (84 kg) do UFC e recordista de nocautes no octógono.

Marcada para a próxima terça-feira (17), a audiência que definirá o futuro o brasileiro será realizada em Las Vegas, nos EUA, mesma cidade onde a quarta temporada do TUF Brasil está sendo gravada e da qual Anderson Silva foi retirado devido ao escândalo envolvendo o possível uso de esteroides anabolizantes.

A revista, Laís Souza revela ser gay: 'Tenho uma namorada'

                                                                         A ex-ginasta e atleta de esqui aéreo, Laís Souza, revelou em entrevista à revista TPM ser homossexual e disse estar namorando uma garota. Atualmente, ela está em tratamento para se recuperar de um grave acidente que a deixou tetraplégica.
Resultado de imagem para lais gay
"Eu tenho uma namorada, sou gay há alguns anos. Já tive uns namorados, mas hoje estou gay", afirmou a medalhista de Jogos Pan-Americanos de 26 anos.
A revelação acontece em seu momento mais difícil na vida.
Laís Souza participaria dos Jogos Olímpicos de Inverno de Sochi no ano passado na modalidade esqui aéreo, mas sofreu um grave acidente, que fraturou sua terceira vértebra (C3) e esmagou sua medula, enquanto treinava em Salt Lake City (EUA).
Ela iniciou, então, um tratamento com células-tronco, encerrado no último dia 4 de dezembro, quando passou pela terceira e última cirurgia.
A ex-ginasta também contou ter recebido apoio da deputada federal Mara Gabrilli, também tetraplégica (não possui movimentos do pescoço para baixo).
"Mara me ajuda muito. A gente conversa de coisas práticas: cocô, xixi e sexo. Eu amo falar sobre sexo, sempre fui assim. Tive corpão de atleta, sempre fui mais corpo do que qualquer outra coisa, eu era sapeca de aventuras e tudo mais, e a gente se identificou com isso", afirmou a atleta nascida em Ribeirão Preto (SP).

Once Caldas vive crise antes de decisão e técnico pede desculpa à torcida

Resultado de imagem para Once Caldas vive crise antes de decisão e técnico pede desculpa à torcida

Resultado de imagem para Once Caldas vive crise antes de decisão e técnico pede desculpa à torcida
Resultado de imagem para Once Caldas vive crise antes de decisão e técnico pede desculpa à torcidaResultado de imagem para Once Caldas vive crise antes de decisão e técnico pede desculpa à torcida                                                                 Adversário do Corinthians na fase preliminar da Libertadores, o Once Caldas vive uma crise sem fim. São três derrotas em três jogos na temporada e o momento fez até com que o técnico pedisse desculpas para a torcida.
"Estamos envergonhados e pedimos desculpas aos torcedores porque geramos uma expectativa de um resultado melhor. Somos responsáveis, e agora o que sobra é levantar a cabeça e demonstrar que temos uma boa equipe", disse o técnico do Once Caldas, Flavio Torres, à rádio "RCN Caldas".
O clube colombiano passou por uma reformulação para está temporada. Ao todo, a equipe contratou 11 jogadores.
Além dos 4 a 0 para o Corinthians no jogo de ida da fase preliminar, o Once Caldas ainda perdeu para o Independiente Medellín e Junior Barranquilla, ambos jogos pelo Campeonato Colombiano.
Nesta quarta-feira, no duelo de volta contra o Corinthians, o Once Caldas tenta manter o retrospecto positivo em busca da classificação. Eles não perdem um jogo em Manizales desde 2011.

LeBron bate marca histórica, tira onda e irrita astro rival com dancinha

Resultado de imagem para LeBron bate marca histórica, tira onda e irrita astro rival com dancinhaLeBron James segue acumulando recordes. Na noite desta sexta-feira (16), o astro do Cleveland Cavaliers atingiu mais uma delas ao se tornar o mais jovem jogador a ultrapassar a marca dos 24 mil pontos na carreora, comandando a vitória sobre o Los Angeles Clippers por 126 a 121.
Com 30 anos e 17 dias, LeBron supera a marca de Kobe Bryant, que havia atingido o feito com 31 anos e 75 dias. No duelo contra os Clippers, LeBron terminou com 32 pontos, 11 rebotes e sete assistências. O cestinha da partida foi Kyrie Irving, com 37 pontos.
LeBron ainda tirou onda com os rivais em uma jogada no último quarto. Em uma bela infiltração, fez a cesta e sofreu a falta, criando a chance de uma jogada de três pontos. Feliz com o lance, saiu dançando em frente ao banco dos Clippers.
A dancinha irritou os jogadores adversários, especialmente Chris Paul. O astro dos Clippers, companheiro de LeBron na seleção norte-americana, saltou do banco de reservas e saiu atrás do ala adversário fazendo gestos de reprovação (assista acima).
A boa vitória dos Cavaliers foi conquistada apesar da ausência de Kevin Love, poupado devido a um problema nas costas. A equipe também não pode contar com Anderson Varejão, que está fora da temporada após romper o tendão de Aquiles do pé direito.
Resultados da rodada de sexta-feira da NBA:
Indiana Pacers 96 x 98 Detroit Pistons
Orlando Magic 96 x 106 Memphis Grizzlies
Philadelphia 76ers 96 x 81 New Orleans Pelicans
Washington Wizards 80 x 102 Brooklyn Nets
Boston Celtics 103 x 119 Chicago Bulls
Toronto Raptors 89 x 110 Atlanta Hawks
Oklahoma City Thunder 127 x 115 Golden State Warriors
Dallas Mavericks 97 x 89 Denver Nuggets
San Antonio Spurs 110 x 96 Portland Trail Blazers
Phoenix Suns 110 x 99 Minnesota Timberwolves
Utah Jazz 94 x 85 Los Angeles Lakers
Sacramento Kings 83 x 95 Miami Heat
Los Angeles Clippers 121 x 126 Cleveland Cavaliers

Umbro Velocita nas cores black/pink glo/blue atoll

Recém lançada, a Umbro Velocita recebe um novo esquema de cores. O modelo chega ao mercado nas cores black/pink glo/blue atoll.



Umbro Velocita é uma chuteira feita para o você se mover rápido em qualquer direção.

A parte superior pode ser leve, mas é forte onde ela precisa ser. Em todos o espaços, há camadas extras de reforço para garantir sua segurança, enquanto a língua é trabalhada usando uma técnica de fusão que oferece resistência e respiro. Até os cadarços foram achatados para torná-los mais leves e duráveis.


Cada aspecto da chuteira foi trabalhado para minimizar seu peso, mas ela é mais do que apenas uma chuteira leve. A parte superior, feita de um material sintético de microfibra especial, se move de acordo com o seu pé desde a primeira vez em que você colocá-la, de forma que você não precise mais se preocupar com o conforto. A moldura frontal de junção dupla fornece suporte sem nenhum desconforto e preocupação.


Umbro Velocita tem uma placa especialmente desenvolvida na sola que usa três eixos exclusivos para ajudar na mudança rápida de direção e movimentos sutis em diferentes direções para enganar defesas adversárias e receber a bola de forma eficaz.

A configuração dos cravos foi pensada com a velocidade em mente. Os cravos cônicos na parte central facilitam a locomoção, enquanto cravos em forma de diamante nas laterais distribuem melhor o seu peso e otimizam a tração do calçado em qualquer tipo de piso. Na parte central da chuteira está a força que você precisa para proteger sua habilidade.


Tudo isso faz parte dessa incrivelmente leve e durável sola de peça única que também apresenta contorno externo do calcanhar. Falando em peso, a Umbro Velocita é a chuteira mais leve que a Umbro já criou, com apenas 165 gramas por calçado.

Umbro Velocita é a chuteira que passou por mais pesquisas e testes na história da Umbro, e a fabricante espera que todo esse trabalho reflita nos gramados. Cada elemento da chuteira pensando para que você tenha sucesso em campo. O modelo chega ao Brasil em abril.

DIADORA spike futebol

imagemimagem

ADIDAS spike futebol

imagemimagem