Powell chama Bolt de extraterrestre e garante: 'Ele levou o esporte a outro nível'


Primeiro ministro da Jamaica também considera performance do velocista como 'de outro planeta' e parabeniza o campeão dos 100m em Berlim

Agência/Reuters

Depois da corrida, Bolt e Powell brincam no estádio olímpico de Berlim

Creditar como impressionante uma pessoa correr 100m em 9s58 seria algo comum para leigos. Mas quando é o ex-recordista mundial e medalhista de bronze em Berlim, Asafa Powell, que caracteriza uma prova dessa forma e trata o atleta como “extreterrestre”, o peso da afirmação fica muito maior. E foi assim que o jamaicano definiu a conquista que rendeu o ouro a Usain Bolt neste domingo.

- Foi surpreendente! Não esperava aquele tempo. Não sei se ele é humano, talvez seja do espaço sideral. Mas ele mostrou que é possível, e agora muitos caras irão trabalhar para correr na casa de 9s5 porque Bolt levou o esporte a outro nível – disse Powell, terceiro colocado em Berlim com o tempo de 9s84,  ao jornal jamaicano "Jamaica Observe".

Assim como o velocista, o primeiro ministro da Jamaica, Bruce Golding, definiu a performance de Bolt como “extraterrestre”. O político encontrou com o atleta na noite deste domingo e deu os parabéns ao campeão.

- Ele correu como se fosse de outro planeta – afirmou o político.

Puma lançou Campanha #HeadToHead Pará Revelar o novo Esquema de Cores do Modelo EVOPower 1.2


Puma  lançou Um Novo Esquema de núcleos Para O Modelo  EVOPower 1.2 .


Em hum duelo mediado POR Thierry Henry, e com Cesc Fabregas e Mario Balotelli Como Protagonistas da Campanha, um Fabricante Mostra como qualidades do Modelo em hum vídeo.



Entre uma Potência de Balotelli eA Precisão de Fabregas, a Mensagem do Filme E Que uma nova chuteira  Puma  EVOPower 1.2  oferece Ambas.Puma  EVOPower 1.2  foi  desenvolvida por visando a otimização fazer rampa Ao gol, Velocidade e Precisão.


Ela  TEM  o cabedal Desenvolvido com Uma microfibra de alargamento unidirecional, Chamada  AdapLite . Ela TEM Como Propriedades o Baixo peso eA maciez, O Que permite um Mecânica Natural do pé e aproxima Ao Máximo à Experiência de chutar Uma bola Como se o jogador estivesse descalço. Ela se alonga longitudinalmente com o pé Pará Gerar Maior Força Ao chute, enquanto mantém a forma da chuteira em Relação Às Forças suas empregadas lateralmente.


A nova  Puma  EVOPower 1,2  Difere do Modelo anterior na nova IMPRESSÃO 3D dos  PADs  em Seu cabedal; e na ausencia  da Inserção de Borracha no calcanhar, Próxima Ao tendão de Aquiles.
A Tecnologia  AccuFoam  proporciona Precisão AOS chutes e passes Pela Distribuição da pressao. Trata-se de espumas de Memória Aplicadas soluçar uma microfibra fazer cabedal.


Conta AINDA COM  EVERFIT Gaiola  externo,  Tecnologia Que  proporciona Maior estabilidade e Suporte Ao pé.


O Modelo TEM o solado Feito em  Pebax , that oferece estabilidade e manobrabilidade.  Suas Travas cônicas não antepé e longitudinais no calcanhar formam o Conjunto da Tecnologia Chamada  GSF , sigla em Ingles Pará  Gradual Quadro de Estabilidade .



Adidas lança Campanha Pará Revelar novo Pacote de chuteiras #MeteAMala


Adidas  lançou Ontem Uma Campanha Pará Divulgar como núcleos de Novas SUAS chuteiras  Predator  InstinctN itroCharge 1.0 2 , e  11Pro 3 ; Além de lancar, oficialmente, uma nova  Adidas  F50  adiZero 5 . AINDA completa o "pacote", o Modelo interior  FreeFootball  impulso .

No exterior, a Campanha se Chama  #ThereWillBeHaters Aqui no Brasil Será, Chamada de  #MeteAMala .



A Campanha gira em torno de hum vídeo provocativo, com algumas das principais SUAS Estrelas, Como Gareth Bale, James Rodrigues, Luis Suárez e Karim Benzema .





Se rápido Você tem "uzinimigos", ENTÃO ESSE É O Melhor elogio. Os Melhores Jocks Sabem Que hum grande Desempenho proporciona "odio" de Fãs e adversarios, principalmente na redes sociais. E E justamente desse "Ódio" que OS Jocks conseguem Mais Motivação Para melhorar AINDA Mais SEUS Resultados.

No vídeo de Lançamento da Campanha, o narrador enumera Todos Os Motivos Que OS craques São odiados, comeu Chegar nenhum diretor: SUAS Novas chuteiras.


Adidas  Predator  Instinct  TEM para enchimento  branco flash de energia solar vermelho / / noiteFeito em  HybridTouch , seu cabedal Conta com Novas Tecnologias como  Gel Pad  e  SL Zonas de borrachaO Modelo com solado  FG  Conta com uma nova sola transparente com Maior flexibilidade e Movimento não antepé, Além da nova Tecnologia  de Controle do quadro .


O Modelo  Adidas  F50  adiZero 5  TEM para enchimento  solar, vermelho / branco / pretoSeu cabedal Será, Feito em  HybridTouch 2.0 , Evolução fazer Atual materiais de MESMO nome, Que Será extremamente  fino, Feito de hum Tecido de Camada Única Pará Melhor  Controle de bola.  He Conta com uma nova Tecnologia  DRIBBLETEX 3D , that that permite rápido Você d rible em Velocidade Alta, Não importando como condições Climáticas Como Aspecto visual, um Fabricante deslocou como Tradicionais  3 Listras Pará a Região do calcanhar da chuteira, O Que Torna o Modelo Mais "Limpo" visualmente.  O novo solado Traz UMA configuracao especiais that CONTA COM APENAS 3 Travas no calcanhar Pará Gerar Mais  Velocidade e Tração NAS arrancadas.  Um Segundo Conjunto de Pequenas Travas SITUADO na Parte Central e frontal do solado Ajuda Nesse funcao.


N itroCharge 1.0 2  continua com Seu cabedal em  HybridTouch , mas contará com a reestilizadas Tecnologias  proteção da camada de MESHPROTEÇÃO PADS  e  ENERGYSLINGO Modelo com solado FG Conta com Tecnologias como  ENERGYPULSE  miCoach . O Esquema de Cores e Chamado de  Amazônia Azul roxo / branco / energia solar .


Adidas  11Pro 3  TEM  cabedal em Couro de canguru.  O interior E Feito em  Comfort Suede  (Revestimento de Conforto em camurça) Que mantém uma Parte macia superior, especialmente Para o ajuste de Conforto.  Seu solado Conta com  Optimized Stud Placement & Comfort  (posicionamento de cravo otimizado e solado de Conforto) novo solado Confortável Que Tem Mais cravos Que São Menores Pará penetrarem firme no solo, Além da Uma Estrutura de Conforto Que Distribui uma pressao.


O Modelo  Adidas  FreeFootball  impulsionar  ma s eu cabedal Feito com hum de material sintético Que Tem o toque do Couro, parágrafo Maior ajusté e Conforto.  S obreposições de materiais Sintéticos de Alta abrasão oferecem  Proteção reforçada na área do Bico do pé.  A Região do calcanhar E Feita em trama de Tecido  Pará Maior respirabilidade.  entressola Conta com a Tecnologia  impulso , that oferece  retorno da Energia empregada Pará Cada Passo.  O solado E Feito EM BORRACHA.