Adidas apresenta as chuteiras X e Ace para ajudar você a ser a diferença

Segundo a nova campanha da Adidas, divulgada oficialmente hoje, nos dias atuais existem apenas dois tipos de jogadores - aquele que causar o caos e o que quer controlar tudo. Os que mudam o jogo, e os que fazem o jogo. Os melhores técnicos, jogadores e mentes disseram - o futebol mudou.


Nas palavras de Pep Guardiola: "É o caos ou controle. Há jogadores que pensam mais sobre o que a equipe precisa e qual é a melhor solução para o time. Este tipo de jogador é um jogador inteligente, que tem uma visão sobre o que a equipe precisa. Ele controla. Depois, há os que causam caos. Os que jogam no instinto e no talento. Eles podem criar absolutamente tudo e você não pode controlar isso. Você não pode limitar isso.". Eu realmente duvido que um cara do calibre dele tenha dito isso, mas...

Pela primeira vez, estes dois tipos distintos de jogador terão as suas próprias chuteiras. As antigas linhas Adidas foram descontinuadas. Não mais F50, não mais Predator, não mais 11pro e não mais Nitrocharge. Há somente caos e controle. Existe apenas X e Ace.

Especificações da Adidas X 15:

Alguns jogadores nunca podem ser controlados. Eles são a faísca que acende um jogo. Eles desafiam as normas e a estrutura. O momento de gênio que coloca a multidão fora de seu assento - que é sua especialidade. Não há defesa e tática que possa controlá-los. Estes jogadores são especialistas em criar o caos.
Thomas Müller, Gareth Bale, Luis Suárez, Karim Benzema e Álvaro Morata - estes jogadores atacam sem avisar. Para eles, a Adidas criou a X 15.




X 15 é a melhor arma para os jogadores mais perigosos do jogo.


X-Skin é composta de um sistema complexo de três camadas que oferece conforto, proteção e desempenho em quaisquer condições.


O inovador X-Cage é construído para os jogadores mais dinâmicos e ágeis do mundo. Um projeto fragmentado e leve que dá suporte final durante os movimentos mais ágeis.


O colar TechFit oferece um ajuste e compressão ao redor do tornozelo para suporte superior e ajuste.

O solado X-Claw é construído para dar tração completa com uma sensação de leveza.


Especificações da Adidas Ace 15:

Alguns jogadores são nascidos de controlar. Eles são os únicos que puxam as cordas e definem o ritmo. Toda grande equipe precisa de jogadores que mantêm-na na pista. Que trazem os planos de treinadores em ação. Eles trazem ordem para um jogo caótico.
Jogadores como Mesut Özil, James Rodríguez, Oscar, Manuel Neuer e Ivan Rakitić são a "cola" de algumas das melhores equipes do mundo. Para esses jogadores, Adidas criou Ace 15.



Ace 15 é construída para controlar.


A revolucionária tecnologia Control Web oferece mais controle de bola, graças a um material projetado em 3D.


Um composto de 3 camadas combina com EVA aderente para um toque imbatível.


A tecnologia NSG (Non-stop grip) usa pontos 3D para o controle perfeito em todas as condições.

A inovadora configuração do solado coloca mais travas na bola durante movimentos do pé para permitir o controle completo bola.

Alguns dos melhores jogadores do mundo usarão X e Ace pela primeira vez na UEFA Champions League Final, em Berlim, no sábado, 6 de junho, com as chuteiras disponíveis para compra a partir de 1º de julho, em lojas Adidas e lojas especializadas em todo o mundo.