Palmeiras 1 x 0 Santos, melhores momentos - Paulistão Final 2015

 Foto: Fernando Dantas / Gazeta Press                                                Ao contrário do que se esperava, Palmeiras e Santos não começaram o jogo com alta intensidade. Nem mesmo o time da casa tentou avançar a marcação ou abafar o adversário. Preferiu ficar com a posse de bola e evitar dar espaço para contra-ataques santistas. E a estratégia deu certo, porque o primeiro gol saiu exatamente de uma bela linha de passe, finalizada por Leandro Pereira.
Depois do gol, o Santos tentou reagir, inverteu os lados dos atacantes (Geuvânio e Chiquinho) e marcou mais forte. Mas o Palmeiras não se assustou com nada disso e só perdeu a cabeça por causa de uma falta e de um pênalti não marcados pouco antes do fim do primeiro tempo. As reclamações foram tão fortes que os técnicos Oswaldo de Oliveira e Marcelo Fernandes acabaram expulsos.
Mesmo depois do intervalo, ficou evidente que o juiz Vinicius Furlan estava sentindo a pressão, então foi inevitável: ele acabou sendo protagonista de forma negativa no começo do segundo tempo, após marcar pênalti para o Palmeiras. O árbitro expulsou o jogador errado por causa do lance - mostrou o cartão vermelho para David Braz, mas só depois de alguns minutos corrigiu e mandou o jovem Paulo Ricardo para fora. Dudu perdeu o pênalti ao chutar a bola no travessão.
Com um jogador a mais, o cenário do jogo se tornou óbvio: o Santos se fechou para segurar o resultado, enquanto o Palmeiras teve posse de bola, mas com muita dificuldade para furar a retranca. Por incrível que pareça, o time da Vila Belmiro foi mais perigoso no fim, porque sabe contra-atacar como poucos, mas Ricardo Oliveira perdeu a melhor chance criada no segundo tempo.
Apesar de ser um xodó da torcida palmeirense, Dudu perdeu um pênalti e acabou criticado por muitos torcedores no Twitter. Alguns o defenderam, mas a maioria entende que outros jogadores deveriam ter feito a cobrança. Veja os comentários sobre ele:

Daniel Carvajal Treina com Protótipo misterioso



Há Algum ritmo Venho monitorando como Imagens, e Hoje Resolvi POSTAR Sobre o Modelo. 

Desde a semana Passada, o laterais do Real Madrid-ESP, Daniel Carvajal, VEM treinando com hum  Modelo Totalmente preto, TALVEZ UM Protótipo.

Como uma chuteira Não É igual um Modelo Algum available nenhuma Mercado, e Como Carvajal EUA a  Nike  Tiempo  Legend 5 , penso Que o Modelo POSSA Ser A Próxima Geração Desta Linha de chuteiras. 

Pelô PODEMOS that notar, a Tera Uma chuteira especie de "esqueleto "Para Que mantenha a forma.

Back to black: Nike Academy Black Pack

Nike lançou hoje, seu novo pack de chuteiras. Chamado de "Academy Pack", os modelos das 4 linhas de chuteiras para campo trazem, como cor principal, o preto.



O pacote é inspirado pela academia de futebol da fabricante (um programa de desenvolvimento de elite para jovens futebolistas talentosos). Os jogadores que residem na Academia não só têm acesso a instalações de classe mundial e treinamento, mas estão entre os primeiros a usar produtos inovadores mais recentes da Nike.

Como a própria fabricante revela, chuteiras blackout não são apenas para testes, são para qualquer jogador que tenha a confiança para deixar o seu talento aparecer, mas com discrição. Alguns times de base fazem com que seus jogadores usem chuteiras blackout, para que tenham que se destacar, por si só.

Os detalhes ficam por conta do coloridos nas travas, e do aplique refletivo em no Swoosh.

A linha Mercurial, encabeçada pelo modelo Nike Mercurial SuperFly 4 tem um cabedal proporciona um suporte revolucionário e sensação de estar descalço, além de contar com uma lâmina de fibra de carbono para velocidade explosiva. Trançado com textura combina três tecnologias – FlyknitNikeSkin, e ACC (controle em todas as condições) – para levar seu pé para perto da bola e proporcionar uma sensação de pés descalços. A tecnologia FlyKnit sem língua é feito a partir de uma peça única sem costuras e integra áreas de ventilação, elasticidade e suporte.O colar com tecnologia Dynamic Fit se encaixa perfeitamente sobre o tornozelo, proporcionando a sensação de uma meia.



A palmilha leve e perfurada que se molda ao formato do seu pé para conforto e amortecimento com perfil baixo.
A lâmina de fibra de carbono altamente responsiva proporciona velocidade explosiva em todas as direções. O padrão de tração apresenta lâminas que entram e saem da superfície rapidamente para aceleração instantânea.

Nike Magista tem como vedete o modelo Obra. Ela foi elaborada com tecido em 3D, cabedal em Flyknit, tecnologia NikeSkin e projetada em cano alto Dynamic Fit que proporciona a sensação de segunda pele. O cabedal tem uma peça única em Flyknit com costura lisa para ventilação, flexibilidade e suporte nas áreas que mais necessitam. O tecido em 3D que cria atrito com a bola para um controle melhor de bola.
O cano alto Dynamic Fit encobre o tornozelo proporcionando melhor ajuste e conforto.A tecnologia All Conditions Control (ACC) otimiza o controle de bola em qualquer condição.



O solado em Pebax tem travas cônicas para 360° de rotação de tração.

Nike HyperVenom Phantom tem um design com dedos separados e tecnologia NikeSkin, para maior controle de bola e movimentos mais naturais e ágeis. A tecnologia NikeSkin presente no cabedal passa uma sensação de pés descalços, para toques mais naturais. O design feito em uma única peça elimina camadas desnecessárias, usando apenas uma camada fina de PU e mesh de alta performance, reduzindo o peso e aproximando seu pé da bola.
A tecnologia All Conditions Control (ACC) cria maior aderência no contato com a bola, para maior controle, seja com a bola seca ou molhada. Para aprimorar o controle, o cabedal apresenta textura 3-D.



O sistema simplificado de cadarços para uma área maior de contato com a bola. Já os cadarços mais finos na área dos dedos proporcionam uma superfície de contato mais uniforme.
A sola com dedos separados e as travas com tamanhos estrategicamente diferenciados proporcionam movimentos rápidos para driblar os zagueiros. O formato das travas ainda permite mudanças rápidas de direção com respostas rápidas para investidas. Chassi em Nylon com uma placa Pebax oferecem maior resposta de movimentos a apoio.


Nike Tiempo Legend 5 foi projetada para você ter um toque perfeito e com um cabedal à prova d’água, oferecendo conforto máximo em todas as condições climáticas. A tecnologia Hypershield bloqueia a umidade proporcionando um melhor encaixe. O couro de canguru que se adapta ao seu pé, proporcionando conforto e suporte. A combinação de couro de canguru com Kanga-Lite oferece leveza e resistência à água, maximizando o toque de bola em qualquer condição climática.




A combinação de travas cônicas maximiza a tração e proporciona maior flexibilidade e conforto.

O "Academy Pack" estará disponível através do Nike Football App em 24 de abril e em 25 de abril no site nike.com.

Modelos lançados, tudo muito bom, tudo muito bem.

Acontece que, quem lida com o assunto, poderá estranhar a demora da fabricante no lançamento oficial desde pacote de chuteiras.

Lojas da Europa já fazem a venda dos modelos desde março, 1 mês antes de serem lançados oficialmente pela fabricante.

A loja SportHaus divulgou em sua loja online o novo esquema de cores da Nike HyperVenom Phantom, em preto.



Outra loja que pôs modelos à venda foi a polonesa R-Gol, que trouxe a Nike Magista Obra (AQUI), Nike Mercurial SuperFly 4 (AQUI), e a Nike Tiempo Legend 5 (AQUI).




Para mim que sempre estou atento às novidades, não dá para entender como lojas autorizadas vendem produtos desse calibre antes do lançamento oficial..