Asics Menace 2 chega ao mercado em dois esquemas de cores

Um ano depois do lançamento do primeiro modelo da linha, a Asics lançará em junho de 2015 a nova geração do modelo de chuteiras Asics Menace, a Menace 2.


Ela virá ao mercado  nas versões em microfibra e em couro. Ambas as versões terão as cores flash yellow/deep blue e hot pink/black.

O modelo em microfibra recebeu apliques em relevo para melhor controle de bola, em substituição às perfurações feitas à laser do modelo anterior.





Já o modelo em couro é feito em couro de canguru, em sua parte frontal.





Em ambos os modelos o sistema de amarração dos cadarços é descentralizado, para uma maior superfície de impacto.

Em ambas o solado é feito em TPU para maior leveza. A parte cinza do solado é feita em Nylon Uretano, para prover maior flexibilidade. Já a parte azul é feita em Nylon regular. Doze travas cônicas estão estrategicamente posicionadas para maior conforto.


Um contraforte externo está presente no calcanhar do modelo e conta com a tecnologia HG10mm.


A tecnologia HG10mm foi desenvolvida visando absorção de impacto e redução da fadiga muscular, além da prevenção das lesões das articulações. Ao elevar o calcanhar 10 milímetros em relação aos dedos, o usuário não só é colocado em uma posição mais eficiente para um arranque mais rápido, mas proporciona menos pressão sobre os músculos das pernas.

Ainda não se sabe o que será feito do modelo X-Fly, já que ambos são muito semelhantes.

Santos 2 x 1 Palmeiras (Cobranças de Penaltis 4-2) Final Paulistão 2015

SANTOS - CAMPEÃO PAULISTA 2015



Pôster do Santos campeão do Campeonato Paulista de 2015