"Click na MARCA" e confira os melhores modelos que lhe agrada!





Chuteiras Umbro UX-2 recebem as cores black/white/vermillion

Criada para auxiliar os atletas a terem maior controle durante o jogo, a marca inglesa Umbro lança a evolução da chuteira UX, trazendo uma série de novos recursos que aumentam os níveis de conforto.


Agora, a fabricante coloca o modelo no mercado com o mais recente esquema de cores, em black/white/vermillion.


Umbro UX-2 foi desenvolvida para ser uma control boot, mas, com seu design agressivo, ela tem todos os "requintes de força" de uma power boot.

O cabedal da Umbro UX-2, feito em uma peça única de material sintético, foi construído para ser leve e respirável. Ao mesmo tempo, ele é resistente o bastante para proteger o jogador em divididas dentro de campo, além de macio, para um controle de bola perfeito.


Com uma nova configuração de elementos emborrachados ao longo do peito do pé, a Umbro UX-2 promete potencializar o toque e controle de bola com essa tecnologia chamada de Touch Control.


Na parte medial do cabedal existe uma inserção de borracha que se traduz na tecnologia que a Umbro chama de A-Frame. Redesenhado, ele serve para oferecer um melhor ajuste da chuteira ao pé, quando da amarração dos cadarços.


A parte posterior da chuteira tem um suporte de dupla densidade para amortecer e proteger o calcanhar.

O solado em TPU, o mesmo do modelo anterior, proporciona flexibilidade, tração e estabilidade.

Chuteiras Umbro Velocita recebem as cores black/white/scuba blue

Umbro divulgou o novo catálogo para o segundo semestre de 2015. Nele já consta o novo esquema de cores das chuteiras da linha Velocita.


Já sendo comercializada, você confere como é o esquema de cores Camo da nova Umbro Velocita em black/white/scuba blue.


Umbro Velocita é uma chuteira feita para o você se mover rápido em qualquer direção dentro de campo.

A parte superior pode ser leve, mas é forte onde ela precisa ser. Em todos o espaços, há camadas extras de reforço para garantir sua segurança, enquanto a língua é trabalhada usando uma técnica de fusão que oferece resistência e respiro. Até os cadarços foram achatados para torná-los mais leves e duráveis.


Cada aspecto da chuteira foi trabalhado para minimizar seu peso, mas ela é mais do que apenas uma chuteira leve. A parte superior, feita de um material sintético de microfibra especial, se move de acordo com o seu pé desde a primeira vez em que você colocá-la, de forma que você não precise mais se preocupar com o conforto. A moldura frontal de junção dupla fornece suporte sem nenhum desconforto e preocupação.


Umbro Velocita tem uma placa especialmente desenvolvida na sola que usa três eixos exclusivos para ajudar na mudança rápida de direção e movimentos sutis em diferentes direções para enganar defesas adversárias e receber a bola de forma eficaz.


A configuração dos cravos foi pensada com a velocidade em mente. Os cravos cônicos na parte central facilitam a locomoção, enquanto cravos em forma de diamante nas laterais distribuem melhor o seu peso e otimizam a tração do calçado em qualquer tipo de piso. Na parte central da chuteira está a força que você precisa para proteger sua habilidade.

Tudo isso faz parte dessa incrivelmente leve e durável sola de peça única que também apresenta contorno externo do calcanhar.

Falando em peso, a Umbro Velocita é a chuteira mais leve que a Umbro já criou, com apenas 165 gramas por calçado.

Umbro Velocita é a chuteira que passou por mais pesquisas e testes na história da Umbro, e a fabricante espera que todo esse trabalho reflita nos gramados. Cada elemento da chuteira pensando para que você tenha sucesso em campo.