Chuteiras Umbro Speciali Eternal ganham as cores white/black/clematis blue

Após o lançamento do primeiro esquema de coresUmbro lançou essa semana o novo esquema de cores para as chuteiras Umbro Speciali Eternal, em white/black/clematis blue.


A nova chuteira traz de volta o melhor estilo dos anos 90Com um estilo vintage inconfundível, a chuteira tem duas características marcantes: a língua dobrável, e o cabedal feito em couro de canguru.


Além dessas características, chuteira traz a tecnologia A-Frame, desenvolvida pela Umbro. Ela serve para oferecer um melhor ajuste da chuteira ao pé, quando da amarração dos cadarços. Melhor ajuste traduz-se em melhor desempenho em campo.



O solado conta com 13 travas cônicas, além da tecnologia Wishbone, para maior leveza e flexibilidade.


Chuteiras para campofutsal e society você encontra na FutFanatics.

Nike MercurialX Finale recebe novo esquema de cores para suas chuteiras

Nike lançou hoje o novo esquema de core para o modelo MercurialX Finale IC Street. Séria, mas descontraída ao mesmo tempo, seu cabedal tem as cores black/white/volt, enquanto seu solado é multicor.


Nike MercurialX Finale IC Street foi desenvolvida para aprimorar o toque de bola e a velocidade explosiva em quadras de futsal.

O cabedal é feito com malha mesh, e conta com tecnologia NikeSkin, para aprimorar o suporte e o toque de bolaSem língua, para um encaixe perfeito, ela calça como uma meia.


A palmilha em EVA e a entressola de Phylon garantem leveza e amortecimento responsivo.

O solado é feito inteiramente de borracha especial com tecnologia non-marking (para não deixar marcas no piso) para tração e aderência máximas na rua e em quadras de futsal.


A letra X sinaliza a soma de jogadores nas partidas com cinco de cada lado – o chamado cinco contra cinco.