Nova Nike Tiempo Legend 5 comemora o retorno da lendária Tiempo "Touch of Gold"

Hoje, a Nike lança uma edição limitada da lendária chuteira Tiempo "Touch of Gold".



O novo modelo homenageia a Nike Air Legend Tiempo, lançada em 2005 no vídeo “Crossbar”, o primeiro filme do YouTube a alcançar um milhão de visualizações, que completa, esse ano, seu décimo aniversário.


Assim como a original, a nova Tiempo "Touch of Gold" apresenta a parte superior toda em branco com traços dourados, honrando a assinatura do Ronaldinho Gaúcho.


A placa do solado possui um tratamento de cor gradiente, da parte da frente branca até o calcanhar em dourado. O nome do Ronaldinho se estende nas duas placas de solado e sua assinatura, o logo R10, aparece na clássica língua da Tiempo.


Somente três mil pares do modelo foram fabricados e cada um deles foi numerado individualmente na lateral do calcanhar.


Sessenta e seis pares chegam para venda no Brasil na maior loja da Nike, o Nike.com, e na loja de Copacabana, a partir de 2 de setembro.

Passado: 2005





Presente: 2015





Os maiores salários do futebol mundial

TOP 10 maiores salários do futebol mundialTOP 10 maiores salários do futebol mundialTOP 10 maiores salários do futebol mundialTOP 10 maiores salários do futebol mundialTOP 10 maiores salários do futebol mundialTOP 10 maiores salários do futebol mundialTOP 10 maiores salários do futebol mundialTOP 10 maiores salários do futebol mundialTOP 10 maiores salários do futebol mundialTOP 10 maiores salários do futebol mundial