Under Armour está pronta para lançar a nova SpeedForm CRM

Leveza e ajuste ao pé. Ao que parece, esses dois quesitos nortearão o novo modelo de chuteiras da Under Armour, que será lançado em breve.


Com permissão para estacionar nas vagas das mais conhecidas speed boots, a Under Armour SpeedForm CRM FG deve chegar com força ao mercado. Provavelmente, o modelo será usado pela estrela holandesa em ascensão, Memphis Depay, contratado recentemente pela fabricante.


Under Armour SpeedForm CRM FG será produzida com um material sintético de camada única para que o atleta sinta a chuteira como uma extensão do pé. Seus primeiros esquemas de cores serão emerald lake/black/hi-vis yellow e capri/black/after burn.



Como se não fosse suficiente, a fabricante, além do modelo em microfibra sintética, também lançará Under Armour SpeedForm CRM FG Leather, num material desenvolvido pela fabricante que se chamará "Wallaroo", prometendo ter a maciez e conforto do couro natural, com os benefícios de ajuste ao pé e impermeabilidade de um material sintético. Seus primeiros esquemas de cores serão black/graphite e white/black, bem melhores que as sintéticas.



A parte frontal do bico do pé terá um molde articulado para que cada um dos dedos se encaixe e o cabedal se molde perfeitamente ao pé.

O contraforte externo no calcanhar é encaixado sem costuras, para maior encaixe e equilíbrio.

O solado será feito com uma placa levíssima de Chrome Pebax, para maior tração e velocidade final.

Seu preço final será de US$ 220, para o modelo sintético; e US$ 230 para o modelo em "couro". Seu peso de 209 gramas, para o modelo sintético; e 212 gramas, para o modelo em "couro".

Under Armour ClutchFit Force chegará ao mercado em dois novos esquemas de cores

Under Armour lançará, em breve, dois novos esquemas de cores para o modelo ClutchFit Force. Ela chegará ao mercado nos esquemas de cores preto/cinza/verde e branco/cinza/vermelho.


A Under Armour ClutchFit Force é apresentada pela fabricante como uma "segunda pele" para o seu pé, dando-lhe sensação para com a bola desde o primeiro toque. Ela se molda ao seu tornozelo enquanto você se move, o que lhe dá suporte poderoso.



Seu cabedal é feito em microfibra, chamada pela fabricante de Trivela, que trabalha esticando em dois sentidos. Conta com o sistema de cadarços simétrico para ajuste superior.

Uma camada externa emborrachada impressa em 3D melhora o toque em qualquer condição.

Sua palmilha conta com a tecnologia UA 4D Foam, que são espumas em 4D que se moldam ao pé, fornecendo máximo conforto e reduzindo a pressão das travas em relação aos pés.

O solado leve e estável que melhora a capacidade de aceleração, em qualquer direção. O modelo conta com contraforte externo para maior apoio do calcanhar.

O modelo pesa aproximadamente 220 gramas e deverá chegar ao mercado em meados de abri e maio, respectivamente.

Adidas apresenta o modelo F50 adiZero 5 "Tattoo Pack" em edição limitada

Hoje em dia, com a velocidade de informação e com a facilidade de aquisição dessa informação, quase nada pode passar incólume ao blogs especializados, quando se trata de chuteiras para futebol.


Fato é que a Adidas, magistralmente, driblou todos os canais de comunicação e lançou hoje uma edição limitada do seu modelo de velocidade, a F50 adiZero 5.


Sem informar a quantidade de pares fabricados, a  Adidas traz ao mercado um dramático redesign da F50 adiZero 5, chamada pela fabricante de "Tattoo Pack". O projeto da Adidas F50 adiZero 5 "Tattoo Pack" representa os que apenas os melhores jogadores de criatividade e auto-expressão são capazes.


As chuteiras esquerda e direita apresentam motivos distintos que trazem à vida os temas de "amor" e "ódio". A chuteira direita traz um crânio preto ameaçador enfatizando força, poder e ódio. A chuteira esquerda é projetada com cores brilhantes e desenhos diversos, incluindo uma rosa, que simboliza o amor de um jogador pelo jogo.


Se você tem "inimigos", esse pode ser seu melhor elogio. Os melhores jogadores sabem que um grande desempenho desperta "ódio" em fãs e adversários, particularmente na mídia social, que, em seguida, continua a alimentar a confiança necessária para entregar ainda maiores performances.


A nova Adidas F50 adiZero 5 "Tattoo Pack" apresenta todas as inovações de produtos que fazem do modelo a arma final para maximizar a velocidade e <Tite>manobrabilidade</Tite>.


Seu cabedal será feito em HybrydTouch 2.0, evolução do atual material de mesmo nome, que será extremamente fino, feito de um tecido de camada única para melhor controle de bola.


Seu solado traz uma configuração especial que conta com apenas 3 travas no calcanhar para gerar mais velocidade e tração nas arrancadas.



Um segundo conjunto de pequenas travas situado na parte central e frontal do solado ajuda nesse função.


A edição limitada Adidas F50 adiZero 5 "Tattoo Pack" estará disponível para compra à partir de 9 de março.

Normalmente tenho aversão a esse tipo de grafismo em chuteiras, e mais ainda quando são diferentes em cada um dos pés. Mas, esse em especial, eu até que achei bem legal...