Adidas apresenta o modelo F50 adiZero 5 "Tattoo Pack" em edição limitada

Hoje em dia, com a velocidade de informação e com a facilidade de aquisição dessa informação, quase nada pode passar incólume ao blogs especializados, quando se trata de chuteiras para futebol.


Fato é que a Adidas, magistralmente, driblou todos os canais de comunicação e lançou hoje uma edição limitada do seu modelo de velocidade, a F50 adiZero 5.


Sem informar a quantidade de pares fabricados, a  Adidas traz ao mercado um dramático redesign da F50 adiZero 5, chamada pela fabricante de "Tattoo Pack". O projeto da Adidas F50 adiZero 5 "Tattoo Pack" representa os que apenas os melhores jogadores de criatividade e auto-expressão são capazes.


As chuteiras esquerda e direita apresentam motivos distintos que trazem à vida os temas de "amor" e "ódio". A chuteira direita traz um crânio preto ameaçador enfatizando força, poder e ódio. A chuteira esquerda é projetada com cores brilhantes e desenhos diversos, incluindo uma rosa, que simboliza o amor de um jogador pelo jogo.


Se você tem "inimigos", esse pode ser seu melhor elogio. Os melhores jogadores sabem que um grande desempenho desperta "ódio" em fãs e adversários, particularmente na mídia social, que, em seguida, continua a alimentar a confiança necessária para entregar ainda maiores performances.


A nova Adidas F50 adiZero 5 "Tattoo Pack" apresenta todas as inovações de produtos que fazem do modelo a arma final para maximizar a velocidade e <Tite>manobrabilidade</Tite>.


Seu cabedal será feito em HybrydTouch 2.0, evolução do atual material de mesmo nome, que será extremamente fino, feito de um tecido de camada única para melhor controle de bola.


Seu solado traz uma configuração especial que conta com apenas 3 travas no calcanhar para gerar mais velocidade e tração nas arrancadas.



Um segundo conjunto de pequenas travas situado na parte central e frontal do solado ajuda nesse função.


A edição limitada Adidas F50 adiZero 5 "Tattoo Pack" estará disponível para compra à partir de 9 de março.

Normalmente tenho aversão a esse tipo de grafismo em chuteiras, e mais ainda quando são diferentes em cada um dos pés. Mas, esse em especial, eu até que achei bem legal...

Nenhum comentário :

Postar um comentário