PUMA a marca do mundo.

full2full4full3full1

Adidas disponibiliza o novo "Glorious Pack" em seu site de customização

Em 2015, a ADIDAS mudou o jogo para sempre.


Foram lançadas as chuteiras , projetadas para dois tipos de jogadores: aqueles que causam caos, e aqueles que controlam tudo. Jogadores em todo o mundo foram desafiados a "ser a diferença" (#BETHEDIFFERENCE).

Os modelos agora estão ao alcance de quem gosta de personalizar suas chuteiras. O serviço de customização da fabricante, chamado de miAdidas anuncia o novo "Glorious Pack", o primeiro projeto de impressão novo para os jogadores para personalizar . Os jogadores que controlam o jogo e os jogadores que causam o caos podem, agora, aproveitar a glória e carimbar uma nova identidade em suas chuteiras, assim como eles fazem em campo.



Ambas os modelos receberam uma nova impressão tribal customizável em áreas chave de cada chuteira.

A impressão domina a X Skin do cabedal  criando uma dinâmica ainda mais perigosa para os jogadores mais incontroláveis ​​do jogo.


Construída para o controle, apresenta uma impressão destacada naControl Web.


O miadidas.com é um serviço que permite aos consumidores "criar" seu próprio projeto e incorporar esquemas de cores e toques pessoais às suas chuteiras. Indisponível no Brasil, o site contém uma enorme gama de opções de personalização, o que significa que é mais fácil do que nunca comprar as suas criações ou compartilhá-las em mídia social.