A Puma apresentou os novos mantos do Arsenal para a temporada 2015/16. Confiram todos os detalhes dos kits dos Gunners!
Londres, Reino Unido (16 de junho, 2015) – A PUMA, apresentou na noite desta segunda-feira (15), os novos uniformes do Arsenal da temporada 2015/2016 em um show ao vivo no Emirates Stadium. O horizonte londrino se tornou vermelho, quando mais de mil torcedores ficaram iluminados pela principal cor do clube e mostraram sua paixão pelo Arsenal entoando um dos principais cânticos da torcida. A lenda do clube Thiery Henry e o DJ Gilles Peterson levaram a multidão ao frenesi enquanto cantavam o tradicional grito em referência ao North Bank e Clock End. Quando o painel com um medidor de voz dos fãs chegou ao máximo, os jogadores Santi Cazorla, Hector Bellerín, Tomas Rosicky, Nacho Monreal e Danny Welbeck apareceram no palco exibindo os novos uniformes para os torcedores.
Santi Carzola, meio-campo e atleta PUMA disse: “Nossos fãs são incríveis e desempenham um papel muito importante para nossa motivação e desempenho. Estar no Emirates esta noite e ver eles cantando e nos apoiando foi realmente ótimo. Havia tanta paixão entre a torcida que nos faz lembrar como temos sorte de contar com esse apoio. Os novos uniformes possuem um design muito bonito, clássico como as camisas do Arsenal devem ser e com lindos detalhes”.
Héctor Bellerín, lateral-direito do Arsenal e atleta PUMA disse: “Tem sido uma ótima temporada para nós e conquistar a Copa da Inglaterra fechou com chave de ouro esse período. Os torcedores do Arsenal são realmente importantes para nós e o apoio deles nos ajuda dentro de campo. Eles estavam excelentes hoje. A atmosfera estava elétrica e ver os torcedores tão empolgados com o evento e ouvi-los nos apoiar com tanta paixão foi brilhante. A tradição do vermelho e branco é muito importante para o clube e os torcedores e a PUMA tem feito um grande trabalho de apresentar um novo design que combina nossas tradições com um olhar moderno”, concluiu.
Para o segundo ano da parceria com o Arsenal, a marca alemã global de artigos esportivos projetou a camisa principal com uma abordagem moderna dos materiais, combinando com uma silhueta mais formal e tradicional. A camisa traz detalhes em dourado na manga e ao redor da gola. A cor do modelo principal mantêm-se fiel ao clássico vermelho e branco dos Gunners que apareceu pela primeira vez em 1933. A parte frontal é vermelha para representar a tradição do Gunners e Gooners ao longo dos anos. As mangas brancas apresentam o clássico PUMA Form Strip, elegantemente realçando o vermelho e combinado com inserções de malha para respirabilidade.
Diferente do manto da temporada passada, dessa vez a Puma acertou em cheio. Gostei bastante do modelo da gola e dos detalhes mais discretos em vermelho e dourado nas camisas, calções e meias. Outro detalhes que me agradou bastante, mas poucos notaram, foram as faixas em tom sobre tom no corpo da camisa.
Depois de um bom tempo, finalmente deu vontade de voltar a comprar uma camisa home do Arsenal. Provavelmente entrará para a minha coleção. Bola dentro da Puma!
Kits away e third
A camisa away é uma combinação do patrimônio do Arsenal e da Puma, com um design que reinterpreta um design clássico da Puma Futebol combinado com um Art Deco ‘A’, que é inspirado no passado do Arsenal. O corpo da camisa é dourado, uma evolução dos tons de amarelo utilizado nos tradicionais kits away do Arsenal, e apresenta uma textura de diamantes que se repete em toda a frente e costas.
A camisa tem gola redonda com detalhe em V, mangas e recortes das axilas, ombros e da barra da camisa em azul marinho. Completam o kit calções e meias azuis com detalhes dourados.
Gostei muito da combinação de cores. O template escolhido também é excelente. Apesar de ter divido opiniões, o kit entra na minha lista de melhores da temporada até o momento.
O novo third kit apresenta uma interpretação moderna de uma faixa de futebol clássico, com uma listra diagonal no peito. O novo design do Puma foi modernizada com a adição de mais listras geométricas, escolhido nas cores: dourado, azul e branco. Tal como acontece com os kits home e away, a camisa possui um painel em mesh nas mangas e barra.
O kit é predominantemente azul marinho, mas em um tom mais escuro que o do kit away. Assim como nos outro uniforme da temporada, os detalhes são dourados, incluindo o brasão, que é monocromático. A camisa tem gola V e detalhes azuis claro nas barras das mangas.
Gosto do tom de azul utilizado na base do kit, mas as faixas coloridas na barra mataram o manto. A Puma foi muito bem nos kit home e away, mas no third exagerou nas inovações. Bola fora!
E vocês, o que acharam dos novos kits do Arsenal? Bola dentro da Puma? Comentários abertos!
Nenhum comentário :
Postar um comentário