PUMA traz para o Brasil a nova evoPOWER 1.2

Nova chuteira dá mais força e precisão aos pés dos principais jogadores de futebol nacionais e internacionais

São Paulo, 10 de setembro de 2015 - A PUMA apresenta no Brasil a mais recente chuteira de futebol com design renovado. A partir de hoje, os jogadores Thales (Vasco), Thiago Ribeiro (Atlético Mineiro), Aranha (Palmeiras), Jackson (Palmeiras) e Leo (Cruzeiro) exibirão em campo o novo modelo que une as cores branca, preta e laranja. Além destes, o modelo é usado internacionalmente por jogadores PUMA como Cesc Fàbregas, Mario Balotelli, Olivier Giroud, Gianluigi Buffon e Dante.


Desenvolvida para proporcionar ao jogador extremo conforto, a nova permite o movimento natural dos pés, proporcionando o máximo de flexibilidade e aplicação de força extra nos chutes. A chuteira foi produzida com materiais leves, macios e flexíveis para oferecer ainda mais liberdade de movimentos, sem abrir mão da estabilidade e domínio de bola.


Além da flexibilidade, que aumenta ainda mais a potência do chute, a chuteira impressiona pela precisão, que no modelo é aperfeiçoada pela tecnologia GripTex presente por toda a extensão da parte superior e projetada para melhorar o controle da bola em todas as condições climáticas. A espuma interna AccuFoam aproxima a área de contato do pé com a bola proporcionando aos jogadores movimentos mais controlados.


A nova já está disponível nas lojas ao preço de R$ 699,90. Outras opções com modelos de entrada para futebol de campo, society e futsal também podem ser encontradas nas lojas de varejo com preços a partir de R$ 179,90. Além das chuteiras, a coleção de training, acessórios, equipamentos e bolas desenvolvidas com referências de cores e tecnologias do produto também estará à venda.

Nenhum comentário :

Postar um comentário