Dono de muitos gols pelo Borussia Dortmund-ALE, o polonês Robert Levandowski tornou-se ainda mais letal com a ida para o todo poderoso Bayern de Munique-ALE.
Recentemente o atacante foi o autor de duas façanhas: 5 gols em 9 minutos; além de alcançar seu 100º gol pelo Campeonato Alemão.
De olho nos feitos do matador polonês, a Nike lançou um modelo comemorativo para o atacante.
Em vermelho e preto, a chuteira é inspirada no espírito de luta do atacante. Além disso, ela incorpora gráficos de chamas que se remetem ao seu passado, e denotam sua coragem.
“Quando entro em campo, luto para minha equipe conseguir o melhor resultado possível. Com essa HyperVenom feita especialmente para mim, me sinto reconhecido e ainda mais inspirado a marcar”, afirma Levandowski.
Um dos principais elementos de identidade visual polonesa, a águia foi incorporada aos gráficos da chuteira.
O lema da cidade natal de Levandowski, Varsóvia-POL, “Semper Invicta” (Sempre Invicto), também aparece.
Um logo pessoal, o número da camisa e um cinto de judô (que presta homenagem ao pai do jogador, que era praticante do esporte) são outros símbolos incorporados à chuteira.
A Nike HyperVenom Phantom 2 tem um design com dedos separados e tecnologia NikeSkin, para maior controle de bola e movimentos mais naturais e ágeis.
A tecnologia NikeSkin presente no cabedal passa uma sensação de pés descalços, para toques mais naturais.
A tecnologia FlyKnit é feita a partir de uma peça única sem costuras e integra áreas de ventilação, elasticidade e suporte.
A tecnologia All Conditions Control (ACC) cria maior aderência no contato com a bola, para maior controle, seja com a bola seca ou molhada. Para aprimorar o controle, o cabedal apresenta textura 3D.
O sistema simplificado de cadarços para uma área maior de contato com a bola. Já os cadarços mais finos na área dos dedos proporcionam uma superfície de contato mais uniforme.
A sola com dedos separados e as travas com tamanhos estrategicamente diferenciados proporcionam movimentos rápidos para driblar os zagueiros.
Chassi em Nylon com uma placa Pebax oferecem maior resposta de movimentos a apoio.
Com a recaída de Neymar pelas Vapor 10, estaria a fabricante preparando um novo rei para ocupar o trono da linha?
Nenhum comentário :
Postar um comentário