XV de Piracicaba x Ituano - Hora de desencantar, Nhô Quim?

O técnico Roque Júnior ainda não conquistou um ponto sequer e já começar a ter o trabalho questionado                  XV de Piracicaba está vivendo seu pior início desde que voltou para a elite do futebol paulista e tenta colocar um fim na série negativa e conquistar a primeira vitória nesta quinta-feira, quando enfrenta o Ituano às 19h30, no Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba, pela 4ª rodada do Paulistão.XV de Piracicaba não segurou o São Paulo na rodada passada A importância da vitória pode fazer com que Elias fique, ao menos, entre os suplentes. Roque Júnior não confirmou a escalação do atleta, mas ainda pode aparecer entre os relacionados. Quem deve assumir a função de camisa 10, por enquanto, é Wander Luiz, assim como foi na derrota para o São Paulo, na última rodada.

Um dos setores mais criticados da equipe, o ataque é a grande dúvida do treinador. Daniel Bueno deve novamente iniciar entre os titulares, mas Roni ainda briga pela posição. Roque Júnior deve divulgar a escalação apenas minutos antes do embate.
QUEM JOGA NO GALO?
Buscando a segunda vitória no Campeonato Paulista, o Ituano ainda não confirmou o time que entrará em campo diante do XV de Piracicaba. O técnico Tarcísio Pugliese aguarda o aval do Departamento Médico para saber se poderá contar com o volante Josa, um dos integrantes do título Estadual da temporada passada. O jogador está se recuperando fisicamente, mas sua presença no confronto ainda é incerta.O Ituano ficou no empate diante do PenapolenseCom a possível ausência de Josa, Jhonathan Lima deverá novamente ganhar uma chance entre os titulares, ao lado de Jackson Caucaia. Quem também está confirmado é o meia Clayson, que, inclusive, já marcou um gol diante do XV de Piracicaba, na Copa Paulista de 2013.
“Espero sim um jogo difícil contra o XV. Eles vêm num momento complicado dentro do campeonato e vão nos pressionar em busca do resultado. É uma equipe organizada e que joga em casa. Apesar de não estarem conseguindo os resultados", afirmou o técnico Tarcísio Pugliese.

Nenhum comentário :

Postar um comentário