Apresentado no Wolfsburg, Dante revela tristeza por deixar o Bayern

Zagueiro assinou contrato de três anos de duração com os Lobos: "com a minha experiência, espero ajudar a equipe a ter muito sucesso     Em sua apresentação no Wolfsburg, o zagueiro Dante revelou um sentimento de tristeza por deixar o atual tricampeão alemão Bayern de Munique, clube que defendeu nas últimas três temporadas.

“Não quero mais falar sobre isso agora”, disse. “Claro que estou triste, porque eu sempre me identifiquei com as equipes em que joguei”, continuou.
Dante chegou em 2012 ao Bayern após destacar-se no Borussia Mönchengladbach. Com o clube de Munique, ele conquistou nove troféus, incluindo uma “tríplice coroa” logo em sua primeira temporada, com os títulos da Bundesliga, Copa da Alemanha e Uefa Champions League.
A imprensa alemã estipula que o Wolfsburg tenha pago ao Bayern pela transação um valor próximo a 4,5 milhões de euros, cerca de R$ 18,6 milhões. Dante assinou um contrato de três anos de duração com os Lobos, onde reencontrará o ex-colega de Bayern e Seleção Brasileira Luiz Gustavo e formará uma dupla de zaga tupiniquim ao lado de Naldo.
“Agora estou aqui no Wolfsburg, que tem uma ótima equipe, um belo projeto e uma baita estrutura”, disse. “Quero ajudar a equipe a conseguir seus objetivos nas próximas três temporadas. O Campeonato Alemão é muito competitivo e, com a minha experiência, espero ajudar nossa equipe a ter muito sucesso”, concluiu.

Nenhum comentário :

Postar um comentário