“Futebol é assim. O treinador tem as suas escolhas. Temos que respeitar. Aproveitei esse momento para crescer mais", disse o atacanteDepois de perder a Copa do Mundo de 2014, a Copa América de 2015 e ficar um longo período sem defender as cores da Seleção Brasileira, Lucas finalmente voltou a ser lembrado na lista mais recente de Dunga. Otimista, o jogador citou que o crescimento obtido nos últimos meses de carreira ajudou na convocação, e que agora ele é um atleta com mais maturidade, pronto para assumir os desafios que o Brasil irá lhe proporcionar.
“Futebol é assim. O treinador tem as suas escolhas. Temos que respeitar. Aproveitei esse momento para crescer mais, amadurecer mais e, como eu falei, volto num momento mais maduro e preparado”, comentou Lucas.
O atleta ainda destacou a felicidade de estar defendendo a camisa verde e amarela novamente e que fará de tudo para continuar sendo lembrado: “Temos uma missão pela frente. Mas os primeiros passos são esses dois amistosos para mostrar trabalho. O objetivo é ficar aqui e vou fazer de tudo para isso”, frisou. “Vestir a camisa do meu país é uma satisfação enorme. Sempre foi um objetivo meu e espero aproveitar a chance”, completou.
Em preparação em Nova Jersey, nos Estados Unidos, a Seleção Brasileira enfrenta a Costa Rica em solo americano, no próximo dia 5, e os donos da casa três dias depois.
Nenhum comentário :
Postar um comentário