Atacante inglês publicou mensagem demonstrando tristeza e revolta com a diretoria dos Baggies, que impediu sua negociação com o TottenhamO atacante Saido Berahino usou as redes sociais para demonstrar toda sua insatisfação com a diretoria do West Bromwich, que impediu sua transferência para o Tottenham após longa negociação, que teve até mesmo um pedido formal do jogador para deixar o clube e quatro ofertas dos Spurs recusadas.
"É triste que eu não possa dizer exatamente como o clube me tratou, mas posso dizer oficialmente que nunca mais jogarei por Jeremy Peace", escreveu Berahino em sua conta no Twitter. Peace é o presidente do West Brom e o principal responsável por segurar o jogador, que desde o início da temporada passada vem recebendo sondagens que equipes de maior expressão na Inglaterra.
Em uma entrevista publicada no site oficial dos Baggies, Peace falou sobre "loucuras" de um time que está tentando tirá-lo do West Brom. A última oferta recusada pelo time por Berahino teria sido na casa das 23 milhões de libras, cerca de R$ 95 milhões. O comentarista David Ornstein, do canal de televisão britânico BBC, afirma que o time nunca colocou um preço pelo qual estaria disposto a começar um negócio.
"Eu havia dito que vender Saido tão tarde na janela de transferências não estava nos nossos planos", disse Peace, sem confirmar o valor das últimas propostas recusadas. O presidente ainda apontou que as abordagen da equipe londrina têm influenciado o desempenho do jogador. "Ele foi desestabilizado de um jeito que o nosso técnico não se sentiu seguro para escalá-lo nos últimos jogos", disse.
Berahino, de fato, foi deixado de fora pelo técnico Tony Pulis das duas últimas partidas do time pela Barclays Premier League, a vitória fora de casa contra o Stoke City e a derrota como mandante para o Chelsea. Ele também não foi chamado para o duelo com o Port Vale, pela Copa da Liga Inglesa.
Nenhum comentário :
Postar um comentário