Desde meados de 2012, quando desbancou a poderosa Adidas do patrocínio da camisa do Liverpool-ING, a Warrior Sports mexeu com os alicerces do mercado mundial de material esportivo.
Passados dois anos, e alguns modelos depois, a Warrior Sports deve passar por um processo de rebranding, sendo adquirida/fundida com a New Balance.
Famosa por fabricar excelentes tênis para corrida, a New Balance ocupará o posto da Warrior Sports também no futebol, o que não é novidade para a empresa que já teve suas chuteiras nos pés de jogadores como Bryan Robson, ex-jogador e atual embaixador do Manchester United-ING.
Para tanto, já começa a causar um burburinho no meio esportivo. A empresa já colocou suas chuteiras nos pés de Marouane Felaini, belga do Manchester United-ING, que usava chuteiras Warrior Sports; além do galês Aaron Ramsey, do Arsenal-ING, que veio da Adidas.
Disposta a causar impacto, é assim que a New Balance chega novamente ao mundo do futebol.
Imagens, como as que vimos acima, dão conta que a fabricante está pronta para chegar ao mercado. Para tanto, a empresa colocará no mercado uma linha de chuteiras com três modelos à disposição do consumidor. Um deles se chamaráFuron. Veja nas imagens:
Pouco se sabe sobre quem calçará as chuteiras da New Balance. A princípio, os jogadores da Warrior Sports devem migrar para os novos modelos, mas, certamente, novos jogadores serão contratados para aumentar a visibilidade da fabricante. Um deles, vem fazendo sucesso na Copa da Ásia de seleções: o australiano Tim Cahill.
Ficamos no aguardo de mais informações, que serão repassadas logo que tiver ciência.
Nenhum comentário :
Postar um comentário