"Vem bronca do Tite", diz Sheik após dois gols sofridos contra Capivariano
O Corinthians dominou o jogo contra o Capivariano, teve oportunidades até para golear, mas saiu decampo com a vitória por 3 a 2 e um detalhe negativo. Com um jogador a mais na casa do adversário por 70 minutos, levou dois gols pela primeira vez em 2015. Para Emerson Sheik, isso não passará impune.
"No momento de cabeça quente, por ter terminado partida (agora), não dá para falar. Mas uma coisa certamente vai acontecer. Conhecendo, vem bronca (do Tite)", disse Sheik, bem humorado. Ele marcou o primeiro gol corintiano e foi seguido duas vezes por Guerrero.
Titular na ausência de Gil, que serve à seleção brasileira, Edu Dracena admitiu que o time não estava 100% concentrado. "Houve um certo relaxamento, mas otime deles também tem qualidade. O importante foi a vitória, até mesmo pela qualidade do gramado", comentou o zagueiro à Rede Globo.
Já o lateral Uendel, membro do sistema defensivo, lembrou que o Corinthians já tinha sofrido um gol na terça passada, contra o Danubio-URU. "Todo jogo a gente tira uma lição. Vínhamos de uma sequência grande sem tomar gols, levamos um e agora levamos dois gols. Às vezes levamos gols de bobeira e eles podem fazer falta. Nem sempre vamos conseguir fazer lá na frente", analisou.
Questionado sobre o péssimo gramado da Arena Capivari, Sheik fez críticas duras. "Lamentável, né? Tantos outros campos aí que podem atender, e é uma pena, porque o Corinthians vem disputado competições importantes. Fora o desgaste físico, e o risco de se machucar no esporte de contato já existe, o campo nessas condições a situação fica ainda pior", afirmou o atacante.
Nenhum comentário :
Postar um comentário