Nike lança o Intense Heat Pack

Nike lançou hoje o seu novo "pacote" de chuteiras, chamado de "Intense Heat Pack".


Perto do final da temporada européia, aumentam a intensidade e pressão sobre os jogadores e equipes. A Nike aumenta o calor, também com novos esquemas de cores.

"Intense Heat Pack" aproveita tons quentes que simbolizam a intensidade desse momento crítico da temporada. Todos os quatro modelos estão unidos pelo mesma cor do Swoosh. O efeito lenticular no Swoosh cria profundidade e variação na sua cor, que vai aparecer com destaque roxo em campo. Os tons frios do Swoosh compensam os tons quentes dos cabedais, para um contraste impressionante neste pacote colorido.

As novas cores estarão nos pés dos jogadores das diversas seleções que farão amistosos na data FIFA desta semana.

A linha Mercurial, encabeçada pelo modelo Nike Mercurial SuperFly 4, chega ao mercado nas cores bright crimson/persian violet/blackSeu cabedal proporciona um suporte revolucionário e sensação de estar descalço, além de contar com uma lâmina de fibra de carbono para velocidade explosiva. Trançado com textura combina três tecnologias – FlyknitNikeSkin, e ACC (controle em todas as condições) – para levar seu pé para perto da bola e proporcionar uma sensação de pés descalços. A tecnologia FlyKnit sem língua é feito a partir de uma peça única sem costuras e integra áreas de ventilação, elasticidade e suporte.O colar com tecnologia Dynamic Fit se encaixa perfeitamente sobre o tornozelo, proporcionando a sensação de uma meia.


A palmilha leve e perfurada que se molda ao formato do seu pé para conforto e amortecimento com perfil baixo. A lâmina de fibra de carbono altamente responsiva proporciona velocidade explosiva em todas as direções. O padrão de tração apresenta lâminas que entram e saem da superfície rapidamente para aceleração instantânea.

Nike Magista tem como vedete o modelo Obra, e leva as cores total orange/persian violet/laser orangeEla foi elaborada com tecido em 3D, cabedal em Flyknit, tecnologia NikeSkin e projetada em cano alto Dynamic Fit que proporciona a sensação de segunda pele. O cabedal tem uma peça única em Flyknit com costura lisa para ventilação, flexibilidade e suporte nas áreas que mais necessitam. O tecido em 3D que cria atrito com a bola para um controle melhor de bola.


O cano alto Dynamic Fit encobre o tornozelo proporcionando melhor ajuste e conforto.A tecnologia All Conditions Control (ACC) otimiza o controle de bola em qualquer condição.
O solado em Pebax tem travas cônicas para 360° de rotação de tração.

Nike HyperVenom Phantom traz as cores volt/persian violet/blackEla tem um design com dedos separados e tecnologia NikeSkin, para maior controle de bola e movimentos mais naturais e ágeis. A tecnologia NikeSkin presente no cabedal passa uma sensação de pés descalços, para toques mais naturais. O design feito em uma única peça elimina camadas desnecessárias, usando apenas uma camada fina de PU e mesh de alta performance, reduzindo o peso e aproximando seu pé da bola. A tecnologia All Conditions Control (ACC) cria maior aderência no contato com a bola, para maior controle, seja com a bola seca ou molhada. Para aprimorar o controle, o cabedal apresenta textura 3-D.


O sistema simplificado de cadarços para uma área maior de contato com a bola. Já os cadarços mais finos na área dos dedos proporcionam uma superfície de contato mais uniforme. A sola com dedos separados e as travas com tamanhos estrategicamente diferenciados proporcionam movimentos rápidos para driblar os zagueiros. O formato das travas ainda permite mudanças rápidas de direção com respostas rápidas para investidas. Chassi em Nylon com uma placa Pebax oferecem maior resposta de movimentos a apoio.

Nike Tiempo Legend 5 recebeu as cores total orange/persian violet/laser orange/voltEla foi projetada para você ter um toque perfeito e com um cabedal à prova d’água, oferecendo conforto máximo em todas as condições climáticas. A tecnologia Hypershield bloqueia a umidade proporcionando um melhor encaixe. O couro de canguru que se adapta ao seu pé, proporcionando conforto e suporte. A combinação de couro de canguru com Kanga-Lite oferece leveza e resistência à água, maximizando o toque de bola em qualquer condição climática.


A combinação de travas cônicas maximiza a tração e proporciona maior flexibilidade e conforto.

Você já tem um modelo preferido?

Nenhum comentário :

Postar um comentário