O gol de Luís Fabiano foi bonito, principalmente por causa do incrível domínio de Ganso após lançamento de Reinaldo. Mas até o centroavante admitiu, na saída do campo, que o jogo do São Paulo "não estava encaixando".
O São Paulo não teve mudanças significativas no segundo tempo - Muricy só colocou Hudson porque Denilson levou cartão amarelo. Mas pelo menos contou com o pênalti, sofrido por Luís Fabiano e convertido por Rogério Ceni. Foi o 124º gol do goleiro.
Isso bastou para o São Paulo administrar sua vitória tranquilamente, principalmente porque o XV também não mudou. Roque Junior trocou lateral por lateral e depois zagueiro por zagueiro. Só a terceiro substituição foi mais ofensiva e não gerou grande mudança. Mesmo com o jogo lento e sem muita agressividade, o São Paulo tocou a bola até confirmar a vitória sem sustos. Pivô de polêmica durante a semana, o volante Maicon recebeu um apoio importante neste sábado: Rogério Ceni "emprestou" a faixa de capitão para ele por um jogo, para mostrar que a torcida são-paulina não deve vaiá-lo, como fez no jogo contra o Capivariano.
GANSO IMPRESSIONA
Nas redes sociais os principais elogios foram para Paulo Henrique Ganso, por causa do incrível domínio de bola e o passe no primeiro gol do São Paulo. O meia realmente já conquistou a torcida tricolor. Alexandre Pato lamenta grande chance perdida durante o primeiro tempo
Nenhum comentário :
Postar um comentário