Dória explica o motivo de ter sido encostado no Olympique de Marselha

Aconteceu na manhã desta segunda-feira, 9, a apresentação do jovem zagueiro Dória no São Paulo. Entre os diversos assuntos tratados, o novo reforço são-paulino explicou o motivo de ter sido encostado pelo técnico Marcelo Bielsa no Olympique de Marselha.

"Quando cheguei, fui comprado pelo presidente e ele (Bielsa) não foi consultado. Ele ficou chateado por ser treinador do time. No meu modo de pensar, quis provar que não precisava me utilizar. Ele não dava espaço. É o jeito dele. Não sou eu que vou mudar. Só falou para eu  trabalhar", contou Dória.

"Quem conversava mais comigo eram os auxiliares, que ficavam sem jeito. Ele é bom, sim. Mas vou responder de uma forma meio grossa: não quero falar dele, porque ele não queria falar de mim. Ele falava: 'pergunta para o Dória'", finalizou.

Dória, que não realizou nenhuma partida pela equipe principal do Olympique de Marselha, disse estar em ótima forma por ter jogado algumas jogos neste ano pelo time B do clube francês. Assim, ele garante que estará à disposição de Muricy Ramalho para o clássico contra o Santos, na próxima quarta-feira.

Nenhum comentário :

Postar um comentário